Co-diretor de Final Fantasy 7 Rebirth dá declaração vaga sobre “mudanças na linha do tempo” do jogo


trilogia remake final fantasy vii todos locais jogo original

Final Fantasy 7 Rebirth, a segunda parte da trilogia FF7 Remake, pode se desviar ainda mais da história original, de acordo com uma nova declaração de um dos desenvolvedores do jogo, já que os Murmúrios não poderão agir para manter a linha do tempo inalterada.

Motomu Toriyama, co-diretor do jogo, escreveu no blog da Square Enix dedicado a Final Fantasy 7 Remake:

“Como lemos no final do jogo, ‘A jornada desconhecida continuará’, e Cloud e seus amigos estarão A partir de agora, os Murmúrios não poderão agir para manter a linha do tempo original, então os fãs podem esperar para ver que tipo de futuro aguarda a equipe.”

Os Murmúrios, são criaturas que aparecem em Final Fantasy 7 Remake sempre que Cloud e os outros personagens tentam fazer algo diferente do jogo original. Não está muito claro qual é a sua natureza, mas eles têm um papel importante no Remake. No final, no entanto, eles parecem perder o poder.

O fato de que em Final Fantasy 7 Rebirth eles não estão presentes sugere, portanto, que Cloud e os outros poderão agir com liberdade e a trama original não será mais “forçada” por essas criaturas. Isso obviamente não significa que a narrativa mudará completamente, mas a equipe da Square Enix provavelmente tomou mais algumas liberdades.

Relacionados:

Final Fantasy 7 Remake não é uma simples versão graficamente modernizada do jogo original, mas é uma espécie de reimaginação que de alguma forma também levará em conta o que aconteceu em Crisis Core, que chegou muito depois do capítulo original. Crisis Core também está prestes a retornar, lembre-se, com uma remasterização chamada Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.