Sonic Frontiers detalha como Knuckles podem ser encontrado, minigames e luta contra chefe Tubarão


sonic-frontiers-detalha-knuckles-minigames-tubarão

Sonic Frontiers parece ser uma das maiores mudanças na franquia Sonic the Hedgehog, já que implementará um formato de mundo aberto. O jogo ainda apresentará fases lineares como jogos anteriores na forma de níveis do Ciberespaço que podem ser encontrados no mundo superior. A Sonic Team chegou a afirmar que os níveis do Cyberspace são um terço do conteúdo de Sonic Frontiers, com grande parte do foco nos ambientes de mundo aberto. Os jogadores estão se familiarizando com esses dois estilos de jogo graças a uma demonstração recente na Gamescom.

Após uma primeira olhada no jogo, as impressões gerais de Sonic Frontiers após a Gamescom foram mais positivas. Muitos fãs puderam experimentar uma versão inicial do jogo e ver como os estágios de combate, mundo aberto e ciberespaço estão todos interligados. Ao lado desta demo que foi aberta ao público, outros puderam experimentar uma seção que estava mais adiante no jogo conhecida como Ilha de Ares. O site de jogos português The Enemy deu algumas dicas sobre o que esperar, sendo esta área onde os jogadores encontrarão um dos amigos de Sonic: Knuckles.

Relacionados:

De acordo com uma tradução aproximada no site, a Ares Island da Sonic Frontiers consiste em um deserto com um oásis, junto com ruínas antigas espalhadas ao redor. Com Sonic e seus amigos separados no início do jogo, ele tem a tarefa de resgatá-los desta dimensão do Ciberespaço. Assim como Amy pode ser encontrada na primeira ilha, o rival vermelho de Sonic, Knuckles, pode ser encontrado nesta segunda ilha, sendo liberado apenas quando os jogadores coletam tokens de memória suficientes. Alegadamente, a aparição de Knuckles no próximo curta de animação explicará como ele acabou na Starfall Island.

O artigo também descreve uma luta contra um chefe em Sonic Frontiers que os jogadores encontrarão ao procurar por tokens de memória de Knuckles. Eles descrevem o chefe como tendo a forma de um tubarão, onde Sonic pode agarrar sua cauda e montá-lo, com Quick-Time Events usados ​​​​para permanecer conectado. Esse chefe pode ser combatido de várias maneiras, como utilizar a habilidade Cyloop de Sonic ou ataques físicos para danificá-lo. Um equipamento de portal também é recompensado após sua derrota.

O artigo também descreve um fenômeno que acontece em pontos aleatórios, conhecido como Starfall. É descrito como um minijogo de chuva de meteoros onde Sonic deve coletar fragmentos de estrelas de uma cor específica antes que eles mudem. Cada um coletado contribuiria para uma mecânica de caça-níqueis no canto superior direito da tela, embora não houvesse vitórias durante o jogo inicial. Este evento também pode fazer com que os inimigos sejam revividos e restaurar itens coletados, semelhante ao Blood Moon de Breath of the Wild.

Sonic Frontiers será lançado em 8 de novembro para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.