PUBG confirma suporte a 60 fps no PS5


pubg 60 fps ps5

As versões da geração atual de PlayerUnknown’s Battlegrounds serão executadas a 60 fps no PlayStation 5 e Xbox Series X, e 30 fps no Xbox Series S, anunciou a desenvolvedora PUBG Corporation.

Deve-se observar que essas não são versões nativas novas do PlayerUnknown’s Battlegrounds para PlayStation 5 e Xbox Series. Em vez disso, o jogo será executado por compatibilidade com versões anteriores. Dito isso, o multiplayer multiplataforma já suportado pelo jogo será transferido.

Veja os detalhes abaixo.

PlayStation 5

O PlayStation 5 irá alavancar a construção do PlayStation 4 Pro. Selecionando a opção “Framerate Priority” *, o jogo rodará até 60 frames por segundo.

Após testes rigorosos, temos o prazer de dizer que o desempenho do jogo é extremamente suave e estável, com carregamento mais rápido e pouca ou nenhuma queda de quadros graças ao poder da próxima geração.

Xbox Series

O Xbox Series X alavancará a construção do jogo Xbox One X. O jogo será executado a 60 frames por segundo selecionando a opção “Framerate Priority” *.

O Xbox Series S vai alavancar a construção do jogo Xbox One S, que roda a 30 frames por segundo. Estamos trabalhando para fornecer uma opção para aumentar o limite da taxa de quadros nos consoles Xbox One S e Xbox Series S no futuro.

* A opção “Framerate Priority” é lançada em servidores ao vivo para Xbox One X e PlayStation 4 Pro com a atualização de 9,1 de outubro.

PlayerUnknown’s Battlegrounds já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *