Ghost of Tsushima terá mais de 40 a 50 horas de duração com atividades opcionais


Ghost of Tsushima ganha teaser trailer e revelação completa no The Game Awards 2019

Nos dias de hoje, muitas vezes os jogos lutam para encontrar o equilíbrio perfeito entre “muito curto” e “muito longo”, mas se as declarações recentes da Sucker Punch são algo a ser seguido, seu próximo jogo de mundo aberto Ghost of Tsushima não sofrerá com esse problema.

Falando recentemente com a produtora brasileira Voxel, o diretor do jogo, Nate Fox, falou brevemente sobre quanto tempo os jogadores podem esperar. De acordo com a Fox, é difícil definir um número específico por seu tamanho, dado o número de atividades opcionais isoladas no jogo. Fox disse que durante os testes, vários jogadores não terminaram a história porque se envolveram nos aspectos de exploração do jogo.

“É uma pergunta difícil de responder, porque o mundo é um grande espaço com várias histórias secundárias isoladas. Fizemos vários testes com pessoas jogando cerca de 6 horas e meia por dia e os resultados foram muito diferentes. Muitos não terminaram a história principal porque estavam ocupados explorando outros aspectos do jogo. ”

Quando perguntado se o jogo duraria mais de 40 a 50 horas se os jogadores se engajassem com o conteúdo paralelo, Fox confirmou, antes de acrescentar que, embora a história principal demore menos tempo, os jogadores serão incentivados a explorar Tsushima completamente.

“Sim, absolutamente. Mas eu recomendo que todos saiam da rota principal e se percam na ilha de Tsushima, pois há muito a descobrir por lá.”

O Ghost of Tsushima sairá para o PS4 em 17 de julho e exigirá pelo menos 50 GB de espaço de armazenamento no seu console. Confira sua jogabilidade profunda por aqui.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *