Cyberpunk 2077: Demon Software é a nova habilidade que pode fazer com que os inimigos se machuquem


Nova imagem in-game de Cyberpunk 2077 mostra a assustadora Sasquatch

O Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED foi exibido publicamente no PAX Australia neste fim de semana. Uma nova jogabilidade foi exibida, cortesia da editora Bandai Namco e a GameSpot foram apresentados a uma nova habilidade interessante. É chamada de “Demon Software” e pode fazer com que seus inimigos se ataquem. Isso soa como uma capacidade muito boa de usar se você estiver tentando uma abordagem furtiva.

Durante a mesma apresentação, o CDPR apresentou a habilidade Nano Wire. Graças a essa habilidade versátil, os jogadores poderão hackear ou conectar-se com outros personagens e usá-lo para cortar e matar inimigos.

De resto, a demonstração mostrada durante o PAX Australia é a mesma mostrada durante a Gamescom há dois meses, portanto, nenhum novo local ou missão foi mostrado.

Nosso próprio Chris participou de uma das muitas apresentações do Cyberpunk 2077 Gamescom e ficou impressionado com o escopo do jogo.

Um ponto importante a ser levado em consideração é que essa missão singular foi mostrada ao longo de cinquenta minutos. Enquanto os aspectos foram duplicados, você poderia chamá-lo confortavelmente de uma missão de meia hora, e é uma das muitas que serão encontradas nos seis distritos de Night City. Muito parecido com The Witcher 3, o Cyberpunk 2077 parece ser um jogo inegavelmente enorme, com muito a oferecer. Pelo que vi nos últimos dois anos, é com o que estou absolutamente ansioso.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *