Yakuza Kiwami 3 pode se tornar real, afirma estúdio


Yakuza Kiwami 3

O Ryu Ga Gotoku Studio já está imerso no desenvolvimento do próximo título da série Like a Dragon, enquanto realiza testes de elenco para o projeto. Embora não seja o tão aguardado Yakuza Kiwami 3, o estúdio está ponderando essa possibilidade para o futuro.

No recente episódio do Ryu Ga Gotoku Studio TV, o diretor Masayoshi Yokoyama esclareceu que, embora o próximo projeto não seja diretamente o Yakuza Kiwami 3, é algo que a equipe tem interesse em explorar. Ele afirmou:

“Mas só direi que acredito que em algum momento faremos um Kiwami 3. Acho que definitivamente isso acontecerá mais cedo ou mais tarde.”

As audições para o próximo jogo seguirão um padrão semelhante ao adotado em Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, lançado em 2023. No jogo, os vencedores dos testes tiveram suas imagens incorporadas aos personagens dos recepcionistas dos minijogos de cabaré. Isso segue a tradição estabelecida em Yakuza: Like a Dragon de 2019, onde a atriz Eri Kamataki fez o teste, ganhou e se tornou um membro opcional do grupo que os jogadores podiam recrutar.

Até o momento, a série Ryu Ga Gotoku proporcionou tratamento de remake Kiwami aos dois primeiros jogos principais da Yakuza. Enquanto isso, Yakuza 3, 4 e 5 receberam apenas remasterizações simples para PC, PS4 e Xbox One.

Yakuza 3 fez sua estreia inicial em 2009 no PlayStation 3.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *