Watch Dogs Legion detalha como funcionará as mecânicas de morte permanente


Watch Dogs Legion detalha como funcionará as mecânicas de morte permanente

Watch Dogs Legion está fazendo algo muito ambicioso, permitindo que os jogadores recrutem e joguem com todos os NPCs do jogo, dando a eles todos individualidades únicas, apoiados por animações e dublagem. Já ouvimos falar um pouco sobre como isso afeta as cenas, com os desenvolvedores falando sobre como o roteiro do jogo tem vinte variações diferentes. Mas como isso afeta a progressão da narrativa em particular?

Um aspecto particularmente interessante do jogo que dá origem a essa questão é a morte permanente – à luz disso, como a história progride se um personagem em particular que você escolheu para se envolver na história morre? A Gamingbolt perguntou ao diretor de criação do jogo, Clint Hocking, em uma entrevista. De acordo com Hocking, cada cena no jogo é responsável por cada personagem, o que significa que se um personagem morrer, mesmo que sua própria história chegue ao fim, a história maior do jogo continuará progredindo no contexto daquela morte. .

A morte permanente é sempre uma aposta de opção para o jogador. Quando sua saúde chegar a ‘zero’ você entra no estado criticamente ferido. Neste ponto, você sempre terá a oportunidade de se render e ser mandado para a cadeia. Você pode sistematicamente liberar as Operárias que foram enviadas para a cadeia, ou esperar que elas sejam liberadas. Mas se você escolher não se render e continuar lutando, então estará arriscando a uma morte permanente.

Uma vez que cada missão, cada linha de diálogo e cada cena foi escrita para dar conta de todos os personagens possíveis, a perda de um de seus personagens significa que o resto de seu time terá que continuar de onde parou e o enredo e a história vai continuar. Cada personagem tem sua própria história de origem – a história de como eles são recrutados no DedSec, e uma vez que eles estão no seu time, as missões principais e a narrativa geral do jogo são a história do DedSec como um time, e como eles coletivamente trabalham para deter o surgimento do regime autoritário que está tentando dominar a cidade.

Watch Dogs Legion será lançado em 6 de março de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *