Vendas de Deus Ex: Human Revolution e Mankind Divided atingem 12 milhões de unidades


As vendas vitalícias de Deus Ex: Human Revolution e Deus Ex: Mankind Divided atingiram mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo. Esta informação foi revelada durante uma transmissão ao vivo onde foi anunciado que o Embracer Group estaria adquirindo a Eidos-Montréal. As vendas não incluem os lançamentos de Deus Ex ou Deus Ex: Invisible War. Em vez disso, as vendas totais vitalícias são divididas entre Deus Ex: Human Revolution , Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut e sua sequência direta, Deus Ex: Mankind Divided.

Veja também: Review de Deus Ex: Mankind Divided

A transmissão ao vivo também compartilhou o número de downloads móveis pagos para Deus Ex: Go. O título é semelhante a Lara Croft: Go, onde os jogadores percorrem mapas para completar quebra-cabeças e derrubar inimigos. No entanto, apresentava elementos de Deus Ex: Human Revolution, incluindo hackers e as quedas de assinatura de Adam Jensen.

Você pode assistir a transmissão ao vivo abaixo. O segmento sobre Deus Ex começa às 15:47

A Eidos-Montréal lançou Deus Ex: Human Revolution , que apresentava o protagonista Adam Jensen, em 2011. O título apresentava uma espécie de árvore de habilidades, que permitia aos jogadores colocar pontos para obter vários aumentos. Isso incluía reforçar suas habilidades de hackers ou atualizar a saúde e a armadura totais. Um DLC pago, Deus Ex: The Fall , lançado em 2013. A sequência, Deus Ex: Mankind Divided , lançada em 2016.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.