Ubisoft diz estar “trabalhando muito” para deixar Ghost Recon: Breakpoint mais “radical e imersivo”


mapa ghost recon breakpoint

O Ghost Recon Breakpoint pode ter ficado aquém das esperanças dos fãs e da Ubisoft no lançamento, mas a equipe por trás do jogo diz que está comprometida em melhorá-lo. Além de divulgar detalhes sobre o próximo patch e a primeira raid do Breakpoint, a equipe do Ghost Recon diz que está levando em consideração o feedback dos fãs sobre mecânica de sobrevivência e loots enquanto trabalha em uma nova “experiência militar autêntica e corajosa” para o Breakpoint.

Uma nova carta endereçada pela equipe do Ghost Recon reconhece algumas das críticas comuns ao loop principal do Breakpoint, a saber, os elementos de sobrevivência que perdoam demais e o controverso sistema de loots:

Estamos felizes em ver os jogadores abraçando os novos elementos do jogo, mas também entendemos que há áreas de melhorias. Alguns de vocês gostariam que nossa nova mecânica de sobrevivência tivesse mais impacto em sua experiência, enquanto outros não gostam da progressão de loots que adicionamos.

Em vez de observar as reclamações e seguir em frente, parece que a equipe está investindo pesadamente em reformular o Breakpoint para jogadores que sentem falta do lado “corajoso e autêntico” do Ghost Recon. “Estamos trabalhando em uma versão mais radical e imersiva do Ghost Recon Breakpoint”, diz a carta. “Também queremos permitir que você adapte sua experiência da maneira que você gosta do jogo, já que a liberdade de escolha sempre fez parte do DNA do Ghost Recon.” A carta observa que é “muito cedo” para compartilhar mais detalhes ou um prazo para quando esta atualização será lançada.

A IA dos companheiros de equipe, que foram anunciados pela primeira vez para o Breakpoint na E3 2019, ainda estão em desenvolvimento, mas também estão distantes.

Em uma teleconferência da Ubisoft na semana passada, o CEO Yves Guillemot reconheceu que o Breakpoint “foi fortemente rejeitado por uma parcela significativa da comunidade”. Se a Ubisoft quiser usar o Breakpoint como um estudo de caso para transformar um jogo de serviço sem brilho, fazer algo sobre as microtransações selvagens e tornar a mecânica de sobrevivência única mais importante seria um bom ponto de partida.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *