The Witcher Remake será mundo aberto


The Witcher Remake anunciado

A CD Projekt Red confirmou que seu remake na Unreal Engine 5 de The Witcher de 2007 será um mundo totalmente aberto.

Revelado durante seus resultados financeiros do terceiro trimestre, a CD Projekt Red mencionou brevemente seu anúncio de The Witcher Remake, dizendo que será um “RPG de mundo aberto single player, baseado em uma história“.

O estúdio havia confirmado anteriormente apenas que seria outro jogo Witcher “completo“, mas como o original não é um mundo aberto, ainda havia especulações se o remake se assemelharia ou não à versão de 2007 ou algo mais próximo de The Witcher 3: Wild Hunt.

A CD Projekt Red não disse mais nada sobre o novo jogo, reiterando seu argumento feito em outubro de que “vai demorar um pouco até que possamos compartilhar mais detalhes”.

“The Witcher é onde tudo começou para nós, para o CD Projekt Red. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós na época. Voltar a este lugar e refazer o jogo para a próxima geração de gamers para experimentá-lo parece tão grande, se não maior ”, acrescentou o chefe do estúdio Adam Badowski na época.

O Witcher original viu Geralt se aventurar pela capital temeriana de Vizima, um local brevemente visitado em The Witcher 3. Embora os jogadores só possam acessar o castelo real no terceiro jogo, Vizima inteira, seus arredores e mais serão abertos. no remake de The Witcher.

Cada uma dessas áreas foi dividida em um nível diferente no original e, na maioria das vezes, uma vez concluída, os jogadores não podiam voltar. Com o remake, porém, parece que todas essas áreas serão conectadas, e os jogadores podem entrar e sair de Vizima da mesma forma que fazem Novigrad em The Witcher 3.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.