The Last of Us Parte I exibe trailer de 11 minutos das “Características e jogabilidade”


A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog lançaram um trailer de 11 minutosRecursos e jogabilidade” para The Last of Us Parte I, que apresenta as melhorias de jogabilidade e apresentação do jogo original com o diretor criativo Shaun Escayg e o diretor do jogo Matthew Gallant.

The Last of Us Parte I pode ser executado em resolução nativa de 4K a 30 fps ou resolução dinâmica de 4K a 60 fps e suporta feedback háptico do controle DualSense, efeitos de gatilho e áudio 3D.

The Last of Us Parte I será lançado para PlayStation 5 em 2 de setembro, seguido pelo PC em uma data posterior.

Assista ao trailer abaixo.

 

Obtenha mais informações abaixo, através do PlayStation Blog:

A Naughty Dog apresenta melhorias visuais e relacionadas à jogabilidade em um novo vídeo de recursos

Da direção de arte aos modelos dos personagens, todo o jogo foi reconstruído do zero para aproveitar uma nova geração de capacidade gráfica, permitindo que este jogo alcance a fidelidade visual que o estúdio aspirava ao criar essa experiência. O PlayStation 5O hardware poderoso do ‘s traz uma série de benefícios visuais, desde física mais densa com toneladas de estilhaços e lascáveis ​​(balas agora podem rasgar objetos concretos e ambientais) e cinemáticas agora fazem uma transição perfeita para a jogabilidade. A tecnologia de correspondência de movimento significa que as animações dos personagens fluem de forma mais convincente, intuitiva e realista; todos adicionando outra camada de credibilidade aos personagens e suas interações com o mundo. Além disso, as atualizações de IA significam que os personagens habitam o mundo de uma maneira mais autêntica e realista, como personagens amigos navegando pela cobertura para evitar as linhas de visão dos NPCs inimigos de forma mais autêntica.

As melhorias são todas em nome de aumentar a imersão do jogo, mas as melhorias não param por aí. A Naughty Dog trabalhou com sua comunidade para integrar alguns pedidos de fãs, incluindo um modo “permadeath”, um modo focado em speedrun e uma série de novos trajes desbloqueáveis ​​para Joel e Ellie. O jogo também hospeda mais de 60 opções de acessibilidade, superando o que o desenvolvedor foi capaz de oferecer com The Last of Us Part II , e inclui um novo modo de descrição de áudio, garantindo que o jogo seja recompensador e inclusivo para todos.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.