The Last of Us Part II terá muitas opções de acessibilidade, mas sempre será uma experiência tensa


The Last of Us Part II será o jogo mais longo e ambicioso da Naughty Dog

Ultimamente, os jogos têm feito um esforço admirável pela acessibilidade, para permitir que o máximo de pessoas os jogue e desfrute. Recentemente, o Gears 5 foi elogiado por seus recursos de acessibilidade, e parece que a Naughty Dog também está buscando algo semelhante com o próximo The Last of Us Part II.

Falando com Juegos 3D, o diretor de The Last of Us Part 2, Neil Druckmann, confirmou que o jogo terá muitas opções de acessibilidade, para que o jogo seja jogável independentemente dos níveis de habilidade dos jogadores ou de suas habilidades auditivas ou visuais.

Teremos muitas opções de acessibilidade. Sabemos que nem todos têm a mesma habilidade, a mesma habilidade visual ou auditiva. Queremos garantir que todos possam apreciar a história.

The Last of Us Part II, é claro, também terá várias opções de dificuldade para os jogadores escolherem. Dito isto, Druckmann também garantiu que, independentemente da dificuldade do jogo, ainda será uma experiência tensa, porque, segundo ele, é uma parte vital do jogo e da história de Ellie.

Queremos que o jogo seja acessível para que muitas pessoas possam jogá-lo, mas que todos sintam a tensão, independentemente da dificuldade em que joguem. Essa tensão é muito importante na história de Ellie e no sentimento que deixa você.

The Last of Us Part 2 será lançado em 21 de fevereiro de 2020 para o PS4.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *