Tamagunchi é o bichinho virtual de Call of Duty: Modern Warfare que se alimenta de mortes


Call of Duty Modern Warfare mostra uma prévia do multiplayer

A ideia do criador do Call of Duty: Modern Warfare, da Infinity Ward, é um easter egg com uma referência ao popular animal de estimação Tamagotchi dos anos 90.

Tamagotchi, no caso de você não conhecer, são pequenos dispositivos que permitem que você cuide de um animal de estimação virtual. Você precisava alimentá-los, descartar suas fezes e mantê-los felizes.

Em Call of Duty: Modern Warfare, os relógios de pulso informam o tempo real do seu PC ou console. Esta é uma boa adição, e uma vez que os desenvolvedores conseguiram colocá-lo no jogo, eles começaram a criar ideias mais elaboradas de dispositivos usados ​​no pulso.

Em vez de seguir a rota do relógio inteligente com diferentes rastreadores focados na aptidão, a Infinity Ward decidiu criar a versão de Modern Warfare do popular Tamagotchi. A equipe batizou o Tamagunchi, e os jogadores podem usá-lo nos modos multiplayer e spec-ops. Sobre isso, o diretor de arte Joel Emslie disse à Game Informer:

Essa coisinha no seu pulso, toda vez que você pega uma série de mortes, diz ‘Ya-ta!’ E faz um pouco de barulho, então você olha para ele, e ele evoluiu de um ovo.

Tamagunchis são alimentados pelo desempenho do jogador no modo multiplayer. É só essa coisa de relógio de pulso pouco ativo. Se você não cuidar do seu Tamagunchi, ele vai apodrecer e morrer.

Como parte da mesma reportagem de capa, também aprendemos que Modern Warfare suportará servidores dedicados.

Call of Duty: Modern Warfare lança 25 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *