Star Wars Jedi: Fallen Order você pode desmembrar androides e animais, mas não pode cortar humanos


15 coisas sobre Star Wars Jedi Fallen Order que você precisa saber

Star Wars Jedi: Fallen Order parece ter um bom combate com sabre de luz. O protagonista Cal é bastante mortal com a arma, capaz de combinar combos chamativos, lançar algo como um bumerangue e, er, usá-lo como lanterna. Qualquer pessoa remotamente familiarizada com Star Wars sabe como os sabres de luz perigosos podem ser – cortando com facilidade metal grosso, pulsos Jedi e cinturas de Sith com facilidade – mas as capacidades mais violentas da arma baseada no laser exclusioa da franquia serão reduzidas no próximo jogo.

Como destacado no Reddit, graças às novas imagens de pré-visualização, agora sabemos que você será capaz de eliminar inimigos como androides e criaturas carnívoras, cortando seus membros e, em alguns casos, cortando-os ao meio. Os efeitos parecem ótimos em movimento, com Cal deixando seus inimigos em pedaços ainda fumegantes no chão.

No entanto, você não será capaz de cortar oponentes humanoides. Embora pensemos que essa limitação cria uma desconexão estranha – em um minuto, você verá Cal fazer picadinho de um androide robusto, mas ele não conseguirá cortar a armadura de um simples Stormtrooper – é fácil entender por que você não pode cortar partes do corpo das pessoas.

Obviamente, tudo se resume à classificação etária do jogo, que tanto a Disney quanto a EA vão querer manter. Coloque algum desmembramento gratuito lá e você terá uma classificação de Adultos ou maiores de 18 anos, em vez de T para adolescentes. Não precisa dizer que a Disney quer que sua propriedade imensamente popular seja o mais abrangente possível.

O que você acha disso? Gostaria de ter desmembramento humano em um jogo do Star Wars?


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *