O mais recente trailer de Final Fantasy 7 Remake, apresentado na State of Play, juntamente com a promessa de mais notícias para junho na E3 2019, nos deixa pensando quais serão os planos da Square Enix para o jogo.
Desde o início, sabíamos que Final Fantasy 7 Remake será lançado em várias partes por episódios, e isso não mudou, e de acordo com rumores a primeira parte poderá chegar no início de 2020.
Tetsuya Nomura, diretor do jogo, afirmou que os planos até o lançamento do remake já estão definidos, por isso sugere que a data de lançamento para a primeira parte já esteja decidida e talvez isso possa ser divulgado na E3 2019.
No entanto, existe uma outra especulação em torno do lançamento de Final Fantasy 7 Remake que, apesar de concordar que chegará durante este ano fiscal, que encerrará a 31 de Março de 2020, aponta para um lançamento já no final de 2019.
Tal como adiantou a Game Informer em Fevereiro, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, pediu que os investidores fiquem atentos às semanas que antecederiam a E3 2019 e claro, ao próprio evento que se vai realizar em Los Angeles.
No entanto, Matsuda disse algo ainda mais curioso. Relatado no Twitter por David Gibson. O presidente da Square Enix disse aos investidores que a companhia espera registrar um pico de receita nos últimos três meses de 2019, algo que só aconteceria com um grande lançamento.
Let’s be clear, I think that means FF7 news at E3 for 2019 launch!
— David Gibson (@gibbogame) February 8, 2019
Podemos então imaginar que esse possível novo jogo deveria ser lançado entre Outubro e Dezembro de 2019 para alcançar o lucro esperado pela Square Enix.
A probabilidade de Final Fantasy 7 Remake – Parte 1 chegar até 31 de Março de 2020 parece cada vez maior, mas agora temos a possibilidade de chegar já no final de 2019. No entanto, a Square Enix também tem o jogo do The Project Avengers, que também é um grande título que pode entregar o resultado em lucros que a empresa espera.
Será que teremos Final Fantasy 7 Remake ou The Project Avengers para o final de 2019?
0 Comentários