Spellbreak encerrará seus servidores no início de 2023


spellbreak encerrará servidores 2023

Spellbreak é um jogo battle royale onde os jogadores usam magia em vez de armas de fogo, e o desenvolvedor Proletariat esperava que sua abordagem diferente de combate pudesse ajudar a estabelecê-lo entre os outros gigantes do gênero battle royale.

Infelizmente, essa realidade não aconteceu, e os servidores do jogo serão desligados no início do próximo ano, e o desenvolvimento de Spellbreak terminou.

A notícia foi anunciada através do site do jogo, em um post no blog e depois explicada pelo CEO da Proletariat, Seth Sivak, no Reddit.

https://twitter.com/PlaySpellbreak/status/1541793029454909443

Embora o post do blog não especifique por que a decisão de interromper o desenvolvimento e desligar os servidores foi tomada, Sivak admite em seu post no Reddit que o mercado era muito competitivo para o Spellbreak encontrar seu fundamento.

“Infelizmente, a indústria de jogos é um negócio difícil.” escreve Sivak. “A Spellbreak não foi capaz de romper e chegar a um lugar sustentável onde pudéssemos continuar investindo nela da maneira que sonhamos.”

“Escolhemos um caminho difícil como estúdio independente sn e decidimos competir com alguns dos maiores jogos do mundo. Embora não tenhamos conseguido a velocidade de escape necessária, não me arrependo das decisões ousadas que tomamos para dar vida a Spellbreak.”

Embora esta seja uma notícia decepcionante para os fãs de Spellbreak, também é outro exemplo de quão difícil é esculpir uma fatia da torta do battle royale quando há tantos outros gigantes da indústria ocupando a maior parte.

Spellbreak foi um battle royale que tentou algo novo, semelhante a outros títulos como Narraka: Bladepoint.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.