De novo! Skull & Bones é adiado pela Ubisoft mais uma vez


skull bones cresceu escala novidades 2021

Desde que foi revelado na E3 2017, o Skull & Bones da Ubisoft parece estar lutando para se encontrar. O jogo de ação naval da Ubisoft Cingapura foi lançado como um título multiplayer pesado com lançamento previsto para 2018. Obviamente, essa data veio e se foi com vários adiamentos no meio. No ano passado, a equipe anunciou que o jogo havia “evoluído” para algo “maior” e adiou pelo menos o ano fiscal de 2021-22. Na atualização financeira de 2021 da Ubisoft , a empresa revelou que o jogo não verá a luz do dia até o ano fiscal de 2022-23.

O adiamento, no grande esquema das coisas, não é muito surpreendente. Afinal, com as dificuldades de produção que surgiram no ano passado devido à pandemia, a maioria dos estúdios teve que atrasar os jogos. Dito isso, é lamentável ver Skull & Bones serem atingidos com mais um atraso. Os fãs do combate naval que vimos em Assassin’s Creed IV: Black Flag esperam por este jogo há quase cinco anos. Saber que a espera agora se estenderá por pelo menos sete anos é uma pílula difícil de engolir.

Claro, a maioria dos torcedores prefere um bom jogo a um apressado. Nesse sentido, outro atraso de Skull & Bones não é necessariamente uma coisa ruim. Felizmente, a Ubisoft Singapore leva seu tempo para encontrar a diversão e oferecer uma experiência de qualidade. E, felizmente, os fãs da Ubisoft têm vários outros jogos para esperar nesse ínterim. Junto com o anúncio do atraso, recebemos a confirmação de que Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine, Riders Republic, The Division Heartland e Roller Champions ainda estão programados para lançamento no ano fiscal de 2021-22.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *