Será possível matar qualquer NPC em The Outer Worlds


Será possível matar qualquer NPC em The Outer Worlds

O Outer Worlds está sendo feito pelas mesmas mentes por trás dos jogos Fallout originais e do Fallout: New Vegas. Esses jogos, ao contrário dos títulos de Fallout feitos pela Bethesda Game Studios, permitem que os jogadores matem todos os seres vivos. Se você acha que isso é bom ou ruim, depende de você, mas certamente há pessoas que desfrutam desse nível de liberdade moral em seus jogos.

Mas com essa liberdade vem uma grande responsabilidade: fazer funcionar. É um grande desafio de desenvolvimento para um jogo totalmente expresso e oferece várias formas de resolver cada missão. Quanto de um desafio? A Polygon falou com o designer sênior da Obsidian, Brian Heins, para ter uma ideia melhor do campo minado que os desenvolvedores criaram para si mesmos.

É insanamente difícil. Qualquer NPC que seja crítico para uma missão ou alguma informação, nós temos que ter backups para o jogador.

Não só isso, a morte de um personagem afeta como outro pode se comportar em relação ao jogador, o que gera mais complexidade no design da quest e do mundo.

É um processo longo e complicado, de acordo com Heines, que leva em conta várias opiniões e retorno da equipe controle de qualidade do game, mas que para ele é preciso para realizar o projeto do jeito que querem.

Por mais que nos faça nos arrepender – o que vamos ter que fazer como todos os bugs – não acho que gostaríamos de fazer qualquer outra coisa.

The Outer Worlds chega em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Posteriormente game receberá uma versão para Nintendo Switch”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *