Sem Grindring! Assassin’s Creed Valhalla foi equilibrado para que cada um “jogue como quiser”


36 detalhes de Assassin's Creed Valhalla sobre jogabilidade, história e do mundo

O diretor por trás do Assassin’s Creed Valhalla falou como o jogo é equilibrado em comparação com o notório o antecessor, e a boa notícia é que parece que os jogadores não serão sobrecarregados por excesso de grinding.

Assassin’s Creed Valhalla não terá um grinding enorme

Conversando com o Press Start, Ashram Ismail, que também trabalhou no aclamado pela crítica, Assassin’s Creed IV: Black Flag, revelou que os jogadores não terão restrições se desejam seguir a narrativa principal ou se aventurar e construir seu assentamento ou explorar.

“Com o Valhalla, com o equilíbrio do jogo, nosso objetivo é permitir que os jogadores joguem o conteúdo como desejarem. Novamente, construímos um mundo realmente intrigante que ocorre na Idade das Trevas, Inglaterra e Noruega. A propósito, quando você deixa a Noruega para a Inglaterra, sempre pode voltar para a Noruega, então construímos esses mundos vivos de tirar e queremos que os jogadores reproduzam o conteúdo como desejam. É assim que o jogo está sendo equilibrado.

Então, as pessoas que querem se concentrar na narrativa, não há problema, as pessoas querem se concentrar em seu assentamento, novamente, não há problema.

Cabe aos jogadores decidir como querem consumir o conteúdo. Esse sempre foi o nosso ângulo e, novamente, estamos mostrando a jornada pessoal de Eivos, estamos realmente focados nisso. Então, novamente, se as pessoas querem se concentrar nisso.”

O lançamento de Assassin’s Creed Valhalla está programado para PS5, PS4, PC, Xbox Series X e Xbox One no fim de 2020.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *