Sea of Stars, RPG em turnos baseado nos anos 90, é anunciado para o PS4


Sea of Stars, RPG em turnos baseado nos anos 90, é anunciado para o PS4

O Sabotage Studio anunciou Sea of ​​Stars, um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos dos anos 90 e uma história anterior ao título anterior “The Messenger”. O desenvolvedor lançou simultaneamente uma campanha no Kickstarter buscando CA $ 133.000 para financiar o projeto. O jogo está previsto para lançamento em consoles e PC via Steam em 2022.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Sabotage Studio:

Sobre Sea of Stars

Desenvolvido por Sabotage, o estúdio por trás do premiado The Messenger, Sea of ​​Stars é um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos, repleto de personagens carinhosos e exploração irrestrita, prestando homenagem aos grandes nomes do gênero enquanto moderniza a experiência geral .

O combate desafia os jogadores a coordenar estratégias adaptativas enquanto frustra os oponentes com ataques preventivos, recompensando ataques cuidadosamente cronometrados e avanços interrompidos. Com seis membros do grupo jogáveis, distintos em estilo e personalidade de luta, a experimentação é a chave para descobrir novos combates devastadoramente poderosos. Também não é necessário trabalhar para desbloquear o verdadeiro potencial de um personagem, pois a progressão do personagem é equilibrada para fluir junto com a história. A jornada do Sea of ​​Stars prioriza encontros significativos em vez de durar dezenas das mesmas lutas.

O mundo atraente do Sea of ​​Stars une jogadores com Valere e Zale, aspirantes a treinar jovens para se tornarem Guerreiros do Solstício, a linha final de defesa da terra contra as criações monstruosas do Fleshmancer. Uma narrativa distorcida garante que sua missão seja tudo menos simples, criando um conto cativante e maravilhoso em torno da ameaça apocalíptica iminente de um mundo.

Características principais

  • Combate dinâmico – a cada encontro que abriga ameaças mortais para o tático descuidado, a vitória exige um tempo agudo, antecipação e contadores preventivos para ataques ultra poderosos.
  • Exploração envolvente – Suba, mergulhe, nade e salte por um mundo exuberante repleto de vida e segredos ocultos, aproveitando a jornada entre batalhas e a própria ação.
  • História emocionante – familiarize-se com seis personagens jogáveis ​​com histórias de fundo ricas, personalidades e motivos variados à medida que os mistérios de um mundo conturbado vêm à tona.
  • Divertido e Nada Tedioso – Desfrute de combate sem medo de bater em uma parede e ter que se esforçar para obter experiência ou itens; no Sea of ​​Stars, a derrota requer uma mudança nos planos de batalha, não horas de repetição para melhorar as chances de uma revanche.
  • Universo Rico – Uma região alastrada e animada, a região de hospedagem do Sea of ​​Stars pode ser apreciada como uma história independente ou uma aventura complementar para os fãs do The Messenger.
  • Iluminação radiante – Os efeitos dinâmicos da luz combinam-se com um ciclo dia / noite que influencia o mundo para fazer com que todas as áreas se sintam realmente vivas, elevando os limites visuais tradicionais dos jogos de pixel-art em estilo clássico em 2D; a única maneira de contar adequadamente a história de heróis conjurando os poderes do Sol e da Lua.

Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *