Resident Evill Village pode ser lançado em abril de 2021, DLC, dublado em português com modo multiplayer em vazamento


resident evil village detalhes psvr

Embora a Capcom tenha nos dado trailers e poucos detalhes sobre Resident Evil Village, parece que o jogo está planejado para apresentar uma espécie de componente multiplayer. Esta informação vem de um vazamento de dados massivo que aconteceu na semana passada, que um desenvolvedor da Capcom confirmou que aconteceu.

Aparentemente, um bando de hackers conseguiu violar a segurança da Capcom e obter um grande volume de dados e os reteve como resgate se o editor não pagasse, e bem, a Capcom se recusou a pagar, então aqui estamos.

O vazamento consiste em imagens, documentos de design interno e muito mais. É um enorme despejo de dados que descreve os preços planejados para as diferentes edições de Resident Evil Village (junto com imagens), uma coleção Ace Attorney para o PS4 e Nintendo Switch, uma nova IP de shooter da Capcom e muito mais! O vazamento original foi supostamente postado no 4Chan (o tópico foi bloqueado), e também foi postado no fórum de videogame popular, ResetEra.

resident evil village vazamento resident evil village vazamento

Também foi dito que o Resident Evil Village seria lançado em abril de 2021, dublado em 9 idiomas com o português do Brasil incluído.

Também tiramos capturas de tela de um arquivo pdf que obtivemos que fala sobre trajes adicionais, armas e muito mais para Resident Evil Village Online. Parece que este modo ainda está em fase de planejamento, como um “elemento de cobrança” ou como o componente será apresentado aos jogadores e como monetizá-lo são falados em slides internos:

resident evil village vazamento

Partes do vazamento mencionam um lançamento de Monster Hunter Rise no PC, Resident Evil 4 VR, um novo jogo de tiro multiplayer voltado para streamers de conteúdo intitulado “Shield” e muito mais! Aparentemente, o código-fonte de Devil May Cry 2 e Resident Evil Umbrella Chronicles também vazou!

O vazamento de dados também menciona como o Google pagou à Capcom $10 milhões para que a empresa colocasse Resident Evil 7 e Resident Evil Village no Google Stadia, e como a Sony pagou $ 5 milhões pela exclusividade temporária para o modo VR, DLC e demo.

Resident Evil Village está programado para um lançamento no PS5, Xbox Series X | S, PC e, supostamente, PS4 e Xbox One também.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *