Resident Evil Village: Confira as notas que o jogo vem recebendo


resident evil village detalhes psvr

As notas das reviews de Resident Evil Village já estão começando a serem lançadas e a recepção da crítica é boa para um jogo de serviço online. O jogo está sendo elogiado por apresentar um ótimo clima de terror e localização, mas criticado por decisões narrativas confusas, personagens sem profundidade e game design estranho. 

No site Open Critic, Resident Evil Village possui média de 86 Top Critic Average e 90% no Critics Recommend.

No site Metacritic, Resident Evil Village possui média de 84 no Metascore.

As notas divulgadas acima são as apresentadas na data dessa postagem e podem mudar conforme o tempo.

Compilamos várias análises abaixo:

GameStop – 9/10

Resident Evil 7 foi um excelente retorno aos fundamentos do horror da franquia, mas astutamente alterado com novas idéias e uma nova perspectiva. Da mesma forma, Village é uma reintrodução inteligente dos melhores elementos de ação de Resident Evil. Embora capture algumas das mesmas coisas que fizeram de RE7 uma lufada de ar fresco (ou talvez ar rançoso, rançoso e cheio de mofo, mas de um jeito bom), Village evolui para se tornar sua própria criatura única. Isso faz você se perguntar em que demônio lindamente distorcido Resident Evil pode se transformar no futuro.

Easy Allies – 9/10

No PlayStation 5, Village parece e soa excepcional. Os locais são elaborados de maneira complexa, pois cada nova sala em que você entra é repleta de detalhes atraentes para investigar. A paranóia se instala facilmente quando você ouve inimigos à espreita na densa folhagem e nas salas adjacentes. Com o traçado de raio ativado, o visual parece um pouco melhor, mas a performance sofre quedas frequentes e perceptíveis. Desligá-lo produz 60 quadros por segundo estáveis. Os ambientes imponentes de Resident Evil Village estabelecem as bases para uma ação emocionante e um medo lento e assustador. A exploração e o gerenciamento de recursos estão entre os melhores da série. Alguns elementos da história erram o alvo e Mercenaries acaba muito rápido, mas Village é outra entrada notável na longa série de survival horror.

IGN – 8/10

Andar pelas ruas de Resident Evil Village é como visitar uma Disneylândia mortal, onde cada atração é uma casa de horrores. Eu tive uma emoção tão grande em festejar em sua violência frenética quanto eu fiz retroceder meus passos através dos recessos gradualmente revelados de seu cenário de aldeia considerável para descobrir os segredos mais sombrios da história de seu elenco principal monstruoso. As lutas de chefes são um pouco decepcionantes, mas a grande variedade de inimigos mantém as coisas tensas, especialmente no modo Hardcore. O fato de ser um retrocesso à ação em ritmo acelerado de Resident Evil 4 também significa que ele dá um passo para trás dos sustos lentos do excelente horário de funcionamento de Resident Evil 7, que pode muito bem desapontar aqueles que preferem pavor psicológico para estourar cabeças. Mas se você tem vontade de sobreviver ao horror de ação pesada, Resident Evil Village vai coçar como um punhado das unhas esquisitas de Lady Dimitrescu.

Stevivor – 65/10

Resident Evil Village é uma experiência de terror agradável que abraça a abordagem em primeira pessoa da franquia e refina algumas de suas mecânicas ao longo do caminho. Em última análise, é contido por um enredo desleixado, personagens bidimensionais e escolhas de design bizarras.

Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *