Resident Evil Village terá um modo de dificuldade mais difícil


resident evil village mapa mother miranda

O valor de replay sempre foi um componente crucial da  franquia Resident Evil, e uma das principais maneiras de encorajar isso em cada um dos seus jogos é ter excelentes desbloqueáveis ​​para encorajar os jogadores a voltar e jogar o jogo. Parece que Resident Evil Village vai ter isso também, e com um toque único também.

AestheticGamer também conhecido como Dusk Golem, membro conhecido de Resident Evil, recentemente acessou o Twitter e declarou que semelhante ao modo Ethan Must Die de Resident Evil 7,  Resident Evil Village também terá uma dificuldade mais difícil desbloqueável – embora supostamente fará muito mais do que apenas tornar o jogo mais difícil. Aparentemente, ele terá alguns elementos de roguelite, e além de tornar o jogo mais aberto, também irá randomizar os inimigos e a colocação de itens no mundo.

 

Esta é uma informação não verificada no momento, então aceite-a com cautela. Dito isso, Dusk Golem foi muito confiável com suas  informações de Resident Evil no passado, então há uma boa chance de acabarmos ouvindo detalhes concretos sobre isso em um futuro próximo.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One, PC e Stadia. Mais detalhes e filmagens de gameplay do jogo chegarão em um novo showcase em 15 de abril, e é provável que a segunda demo do jogo também vá ao ar nessa data.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *