Remakes e remasters da franquia Tales of podem estar sendo desenvolvidos


Remakes e remasters da franquia Tales of podem estar sendo desenvolvidos

O produtor da série Tales of, Yusuke Tomizawa, voltou a provocar mais projetos de remake e remasterização para a icônica franquia de JRPG pós Arise .

Nossos colegas japoneses no Gamer.ne publicaram uma nova entrevista com o produtor da série Tales of , Yusuke Tomizawa, e o produtor principal de produção e marketing Jun Tamaoki, com foco em Tales of Arise. Embora a entrevista não contenha grandes spoilers, seria a melhor leitura depois de terminar o jogo.

Tales of Arise foi lançado no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam em 9 de setembro de 2021. O jogo foi um sucesso comercial e de crítica com críticas positivas e mais de 1,5 milhão de cópias vendidas. No entanto, fãs de longa data da série notaram que Arise tem vários problemas. Como seu sistema de batalha durante as batalhas contra chefes e a segunda metade do jogo abaixo do esperado. Staples da série também estão faltando com a ausência de replayability, ou a falta de antagonistas carismáticos. Yusuke Tomizawa tem compartilhado histórias de desenvolvimento e abordado alguns desses pontos, e novamente brincou que mais remasters e remakes estão chegando.

Produtor de Tales of Arise provoca portos e remakes em nova entrevista de março de 2022

Nesta nova entrevista de março de 2022, Yusuke Tomizawa explicou que todos os comentários sobre Tales of Arise não serão ignorados. A equipe de desenvolvimento levará isso em consideração para o futuro da série, incluindo remakes. Eu traduzi seus comentários abaixo.

Yusuke Tomizawa: “Conseguimos atingir o marco do 25º aniversário com um novo título de console, marcando um novo começo. Seguindo em frente, acredito fortemente que podemos iniciar um novo diálogo com os fãs. Primeiro, quero dizer que levaremos em consideração todas as suas solicitações e comentários sobre o Arise . Não apenas para os próximos jogos, mas também para ports e remakes, que estão em alta demanda pelos fãs. Eu entendo que alguns dos títulos mais antigos são os favoritos de todos os tempos, então o ambiente atual onde esses jogos passados ​​não podem ser facilmente jogados definitivamente não é bom”.

Tomizawa continuou e mencionou especificamente o PS2 Tales of games

Yusuke Tomizawa: “Eu sei como é quando você ama um jogo, mas não tem como reproduzi-lo facilmente, como jogos de PS2. Eu não serei capaz de mudar toda a situação imediatamente. Mas eu definitivamente acredito que a marca como um todo precisa dar um novo rumo para responder a esses sentimentos. Estamos discutindo internamente o que fazer após o Arise em 2022 e o que fazer para o próximo 30º aniversário. Precisamos manter nossos esforços para que nossos jogos para smartphones e consoles, e tudo além dos jogos da marca Tales of , possam ser apreciados e amados. Continuaremos lendo os comentários de todos enquanto trabalhamos para atingir esses objetivos, então continue nos apoiando”.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.