Quantic Dream diz que a produção está progredindo “serenamente” em três projetos; Detroit: Become Human cruza 6,5 ​​milhões de vendas


detroit become human 5 milhões

Em um recente comunicado à imprensa, a Quantic Dream forneceu uma atualização sobre o andamento dos jogos que estão em desenvolvimento no estúdio. De acordo com o comunicado de imprensa, a Quantic Dream está “serenamente” progredindo nos três jogos que estão atualmente em produção.

Com a pré-produção e a prototipagem sendo feitas e limpas, a Quantic Dream começará a produção completa de todos os três jogos – incluindo, mas não limitado a, Star Wars Eclipse, com vazamentos recentes também revelando um jogo de fantasia sombria chamado Dreamland. Além disso, a Quantic Dream também viu um aumento de mais de 50% na força de trabalho em 2021, o que parece contradizer rumores recentes, alegando que o estúdio estava lutando para fazer contratações para seus próximos projetos

“Em um contexto ainda afetado pela crise sanitária, o ano de 2021 foi marcado na Quantic Dream por resultados além do esperado, além de um aumento significativo de mais de 50% em nosso quadro de funcionários, e a materialização de diversas parcerias produtivas”, disse Guillaume de Fondaumière, gerente geral da Quantic Dream.

Finalmente, o comunicado de imprensa também forneceu uma atualização sobre os números de vendas de Detroit: Become Human  – que ultrapassaram 6,5 milhões de cópias vendidas – tornando-o o maior sucesso comercial do estúdio até hoje. 

Recentemente, um porta-voz da Quantic Dream também forneceu algum contexto adicional aos recentes rumores de um atraso interno para Star Wars Eclipse.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.