Por que o PES 2020 teve seu nome mudado para eFootball?


Por que o PES 2020 teve seu nome mudado para eFootball?

Quando a Konami revelou o PES 2020, muitos fãs notaram que o jogo tinha uma nova nomenclatura. O título completo de Pro Evolution Soccer foi substituído pelo novo apelido, eFootball. Agora, a Konami discutiu suas razões para mudar o nome da série. Sobre isso, o Lennart Bobzien, gerente de marca europeu da franquia, disse à GameSpot.

O nome completo do produto será eFootball: PES. Para este ano, anunciamos o eFootball PES 2020. Queremos dar mais ênfase ao eSports no futuro. No passado, já mostramos isso com competições, como a PES League e o eFootball Pro, a competição profissional de clubes. Seguindo em frente, haverá maiores competições de eSports. Nós simplesmente pensamos que, ao incluí-lo na nomenclatura do produto, estamos fazendo uma declaração e mostrando à nossa comunidade de fãs, mas também ao público mais amplo, que o eSports desempenhará um papel muito importante no futuro.

Falando sobre o Pro Evolution Soccer – na Europa, sempre foi complicado, e quando discutimos esse reposicionamento pensamos: vamos chamar de futebol, é um mercado europeu [então] queremos ter futebol. Ainda mantemos o PES o nome do produto, uma vez que sentimos que ainda faz parte do patrimônio e queremos mantê-lo lá. Portanto, a combinação será eFootball: PES.

A Konami anunciou recentemente que o Manchester United será oficialmente licenciado no jogo deste ano, com Scott McTominay como protagonista em algumas regiões. O estádio Old Trafford do clube será totalmente escaneado para o jogo, juntamente com todo o time principal.

O PES 2020 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 10 de setembro. Uma versão demo será lançada em 30 de julho.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *