Platinum Games está trabalhando em um jogo revolucionário


Platinum Games jogo revolucionário

A Platinum Games está trabalhando em vários jogos que já foram anunciados, mas existem projetos em desenvolvimento que ainda estão para serem revelados, assegura Atsushi Inaba.

Em Maio de 2018, o diretor da Platinum Games já tinha comentado que estão a desenvolvendo um jogo revolucionário e que terá grande impacto no gênero, algo que reafirma e acrescenta ser um jogo realmente sem igual.

Em conversa com o VGC, Inaba diz que 2019 será um ano de grandes anúncios.

“Sem falar diretamente do número de jogos que podemos ou não anunciar, posso dizer que será um ano com algumas novas abordagens, novos desafios e novos métodos para nós.”

“De momento, estamos a meio de conceber algo que nunca foi feito antes. Sei que muitas pessoas dizem isso, mas a sério, não existe nada parecido com o jogo no qual estamos trabalhando.”

“Mesmo entre a nossa variada história de veteranos, isto é algo que nunca foi feito antes. Em termos da perspectiva de design, estamos muito entusiasmados.”

O usuário Nibel, reconhecido por sua representatividade no cenário dos games, listou todos os jogos que a Platinum Games está envolvida no desenvolvimento. Veja:

https://twitter.com/Nibellion/status/1123954675508744193?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1123954675508744193&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.meups4.com.br%2Fnoticias%2Fplatinumgames-revelara-um-jogo-nunca-visto-antes-em-2019%2F

Vindo dos desenvolvedores de Bayonetta, Grabblue Fantasy: Relink, Vanquish, Metal Gear Rising, Anarchy Reigns, Wonderful 101, NieR: Automata e Madworld, essa é uma declaração muito ambiciosa.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *