Novo jogo do criador da série Yakuza será parecido com um filme do Quentin Tarantino


yakuza filme

O próximo jogo do criador da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi, será mais como um filme de Quentin Tarantino – violento, mas com algum humor.

Falando com a publicação alemã 4Players, o desenvolvedor japonês comentou sobre o que devemos esperar ver em seu próximo jogo, o primeiro após se separar da SEGA no ano passado. O jogo, que ainda não foi anunciado formalmente, será mais como um filme de Quentin Tarantino, apresentando a violência como elemento de jogabilidade, mas com muito humor. Algo que é apenas violento não combina muito com os gostos de Nagoshi, como os fãs da série Yakuza já sabem:

4Players: Vamos direto ao assunto: Que paixão sua encontraremos no primeiro jogo do Nagoshi Studio?

Toshihiro Nagoshi: Claro que ainda não posso revelar muito sobre o nosso jogo, mas posso dar uma ideia aproximada: com certeza incluirá a violência como elemento do jogo, mas não quero ir muito na direção do thriller ou mesmo terror. Eu quero que meu jogo seja mais como um filme de Quentin Tarantino – então pode haver algum humor nele. Algo que seja apenas intimidante ou apenas sangrento e brutal não combina com o meu gosto – eu quero um toque humano, alguma tolice e alguma seriedade, é para isso que estou no clima no momento.

Aparentemente, não demorará muito mais para finalmente ver o jogo em ação, já que Nagoshi não é alguém que consegue se segurar por muito tempo:

4Players: E quando veremos o primeiro trecho de quando o primeiro jogo do Nagoshi Studio será revelado?

Toshihiro Nagoshi: Vou ter que ser vago novamente. Mas é assim: quando tenho uma ideia e sinto vontade de implementá-la – logo ela borbulha para fora de mim. Eu não sou do tipo que pode segurar algo assim por muito tempo. Então você provavelmente não terá que esperar muito mais… Ou melhor: acho que vou divulgar isso muito mais cedo do que outros desenvolvedores fariam!

Na mesma entrevista, o criador da série Yakuza comentou sobre sua separação com a SEGA depois de mais de 30 anos, dizendo que queria continuar fazendo jogos e viu melhores oportunidades ao iniciar sua própria empresa.

4Players: Antes você estava na Sega por mais de 30 anos, muito tempo. Como você finalmente decidiu virar a página?

Toshihiro Nagoshi: Especialmente nos últimos anos, cheguei ao alto nível de gerenciamento da Sega. E eu disse ao atual dono: “Pessoal, eu não quero ser o CEO da Sega aqui.” Eu sou um gamer e um criador de jogos, quero levar minha carreira nessa direção também. Eventualmente, cheguei ao ponto de ver melhores perspectivas para isso se eu começasse minha própria empresa e simplesmente não ficasse com a Sega. E, ao mesmo tempo, a Sega agora pode desenvolver alguém para um futuro CEO. Então acho que os interesses de ambos os lados, o da Sega e o meu, são mais bem atendidos. Ao mesmo tempo, isso leva a um relacionamento muito amigável com a Sega, mesmo depois de eu sair de lá.

Um dos projetos mais recentes liderados por Toshihiro Nagoshi na SEGA e no Ryu Ga Gotokuo Studio foi Lost Judgment, lançado no ano passado nos consoles PlayStation e Xbox. Confira o que achamos do jogo na nossa review de Yakuka: Like a Dragon.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.