Need for Speed Heat terá uma forte presença policial para restaurar a ordem


Need for Speed Heat terá uma forte presença policial para restaurar a ordem

O site Polygon falou com o Riley Cooper, diretor criativo da Ghost Games e parece que a empresa está ciente de que a polícia será importante em Need For Speed Heat que será lançado no próximo mês e culmina um trabalho de vários anos com uma presença policial no jogo ainda maior.

Em defesa do Need for Speed Payback, aprendemos muito sobre a capacidade de nossos policiais de perseguir o jogador e envolvê-lo, em alta velocidade em um mundo aberto. Foi um desafio técnico realmente grande, que conseguimos resolver no Payback. Então, levamos isso adiante, adicionamos os sistemas de mundo aberto e levamos isso para outro nível.

Mas sim, agora é tudo: ‘Vamos entregar um Need for Speed ​​com excelência.

Cooper disse que Heat fará da polícia uma ameaça e influência maiores nas corridas, colocando mais em risco. O ciclo dia-noite do jogo mudará o formato das corridas de uma corrida de rua legal e sancionada para competições proibidas. Os policiais são mais ativos à noite e desconfiam de tudo (como na vida real!), E ser estourado custará a um jogador todos os seus ganhos nessa sessão. Portanto, a decisão de ficar de fora ou ir para o esconderijo deve fazer com que essa parte do ciclo de jogabilidade do Heat funcionará com pontuação.

Fazer isso depende muito da IA ​​da polícia, e é difícil dizer se será tão divertido quanto Cooper diz.

Há um certo período de perseguição policial que deixa de causar algum impacto. Portanto, trata-se realmente de moldar o tipo de equilíbrio geral dessas experiências

Em suas interações limitadas com a polícia em Payback, os jogadores rapidamente descobriram que poderão facilmente e indiscriminadamente destruir os policiais e fugir. Cooper disse que a Ghost Games preparou estradas para a fictícia Palm City com menos obstáculos exploráveis ​​nos ombros, tornando menos viáveis ​​as manobras de colisão. Haverá um foco maior na velocidade.

No modo multiplayer os policiais podem interferir nas suas corridas ou podem ser trazidos por alguém que está violando a lei. Para mim, isso tem potencial para excitação e agravamento, mas vamos dar o benefício da dúvida. Cooper disse que os jogadores sempre têm a opção de estar em um servidor multiplayer ou dirigir sozinhos; e se eles estão em um mundo com outros jogadores humanos, eles sempre podem arrastar uma busca para alguém com um nível de procurado mais alto, o que fará deles a maior prioridade dos policiais.

O fato é que esse é o quarto episódio da Ghost Games em uma franquia de 25 anos, e os três primeiros fizeram algumas coisas bem, mas não o suficiente para atender às expectativas estabelecidas por esse tipo de placa de identificação. Cooper acha que, para Heat, outras escolhas que a Ghost Games fez – o cenário fictício de Miami; a iluminação oferecida por eventos diurnos e noturnos; as interações entre jogadores – respondem ao feedback da comunidade, positivo e negativo, e estão trabalhando na direção de um jogo de corrida com uma atração genuína.

Mas em termos de viver uma herança por tempo suficiente para que os fãs falem sobre uma era de ouro, Cooper sabe que apenas uma forte presença policial mostrará que a série está de volta à forma.

Most Wanted foi um dos jogos mais amados do nosso passado, e sim, ficou claro que a polícia era, você sabe, o que diferencia o Need for Speed. Existe a cultura de sintonizadores e a vibe underground que todo mundo adora, mas a próxima grande novidade são os policiais e, em Payback, eles estavam confinados a um script.

Essa falta criou uma grande oportunidade para nós e para Heat. Essa foi uma grande prioridade para nós, com certeza.

O Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *