Multiplayer de Cyberpunk 2077 pode ser parecido com o GTA Online


Cyberpunk 2077 ganha maravilhosas imagens do jogo

Com muitos adiamentos este ano, o lançamento de Cyberpunk 2077 está finalmente no horizonte, ele será lançado apenas com o componente single-player do jogo. Enquanto o hype em torno do jogo está em alta, muitos analistas estão olhando mais adiante e estão especulando como poderia ser o ambicioso componente multiplayer do jogo.

CD Projekt Red, o estúdio baseado na Polônia por trás do próximo Cyberpunk 2077, tem estado bastante quieto no que diz respeito ao modo multiplayer do jogo. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os investidores em janeiro, o diretor de publicação da CD Projekt, Michal Nowakowski, confirmou que este projeto multiplayer é de escopo AAA e está trabalhando lado a lado nele.

O estúdio também confirmou que este projeto não verá o dia da luz até 2022, no mínimo. Embora não houvesse nenhuma notícia sobre como seria o modo multiplayer, CD Projekt reafirmou a adição de microtransações neste próximo componente do jogo.

Embora a CD Projekt, bem como os fãs de Cyberpunk 2077 em todo o mundo, estejam atualmente focados no lançamento do jogo para um jogador, um novo relatório da M Science, uma empresa de pesquisa e análise baseada em dados, pode desviar a atenção de todos para o futuro previsível . A M Science é uma empresa que se concentra na publicação de relatórios analíticos sobre a indústria de jogos para os investidores. Isso também significa fornecer informações úteis sobre como tornar um jogo financeiramente bem-sucedido. De acordo com o último relatório da M Science sobre o Cyberpunk 2077, “o modelo multiplayer soa semelhante ao de Grand Theft Auto Online, com uma série de DLCs e expansões gratuitos.”

A M Science continuou a elaborar sobre como esse modelo parece viável para a receita de longo prazo de um jogo de escopo e calibre como o de Cyberpunk 2077. De acordo com ele, “Embora o modelo DLC pago possa ser bem-sucedido, faz sentido para um título como Cyberpunk, vemos o modo multijogador como a maior oportunidade a longo prazo e a melhor oportunidade para criar um modelo robusto de gastos do consumidor recorrentes de vários anos para a franquia. “ Além disso, a M Science também acredita que “o sucesso no modo multijogador é crítico para o potencial de monetização de longo prazo do Cyberpunk.”

Não é nenhuma surpresa que Grand Theft Auto Online acabou sendo um grande sucesso para a Rockstar Games e continuará sendo no futuro. O jogo faturou mais de US $ 1 bilhão em seus primeiros quatro anos e teve seu melhor trimestre fiscal este ano, com o número de jogadores crescendo vertiginosamente. A razão proeminente para o imenso sucesso do jogo é a adição de uma infinidade de expansões gratuitas ao longo dos anos. Isso inclui o sempre popular Doomsday Heist, que trouxe uma popularidade sem precedentes ao modo online do jogo. O mundo de Cyberpunk 2077 tem um escopo semelhante, senão maior, para um componente multiplayer extenso e dinâmico que seria atualizado com frequência com uma tonelada de coisas novas e diversas para fazer. Em contraste com Grand Theft Auto Online, Cyberpunk 2077 é um RPG que eleva ainda mais o escopo de seu componente multiplayer, uma vez que pode emprestar e improvisar sobre elementos de alguns dos populares MMO por aí.

Cyberpunk 2077 é lançado em 10 de dezembro, para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com uma atualização gratuita para PS5 e Xbox Series X / S também disponível no lançamento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *