Monster Hunter World já vendeu mais de 20 milhões de unidades


Monster Hunter World gratuito

CAPCOM anunciou hoje que Monster Hunter World já vendeu mais de 20 milhões de unidades globalmente (incluindo Iceborne Master Edition) em todas as plataformas. A editora japonesa destacou o sucesso das vendas de cauda longa do jogo.

Nos últimos anos, a promoção de vendas digitais da Capcom permitiu que ela realizasse vendas globais de longo prazo para seus principais títulos. Com o lançamento de Monster Hunter World  em janeiro de 2018  em particular, a Capcom foi capaz de impulsionar a  série Monster Hunter ao status de marca global com um primeiro lançamento mundial simultâneo da série juntamente com atividades promocionais internacionais, estabelecendo o jogo como o título mais vendido da Capcom de o tempo todo dentro de um mês de seu lançamento e sendo homenageado com prêmios em todo o mundo. Em mais de três anos desde o lançamento do jogo, além de promover as vendas digitais, a Capcom também lançou Monster Hunter World: Iceborne, uma expansão premium massiva para o jogo, bem como um pacote contendo ambos os títulos, capitalizando as sinergias com Iceborne e resultando em vendas prolongadas que levaram Monster Hunter World a atingir um recorde de todos os tempos da Capcom de 20 milhões de unidades vendidas.

Este não foi o único jogo bem-sucedido na série, a propósito, dado que o mais recente Monster Hunter Rise já vendeu mais de 7,5 milhões de unidades no Nintendo Switch em 24 de setembro e, sem dúvida, aumentará esse número entre o próximo lançamento para PC (devido em janeiro próximo) e a expansão Sunbreak, (programada para ser lançada no próximo inverno).


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *