O Marvel’s Spider-Man sairá do catálogo PS Plus no próximo mês, em 15 de maio.
No início desta semana, a Sony revelou a linha de jogos PS Plus para abril. Embora repleto de bons jogos como Doom Eternal, Kena: Bridge of Spirits e muito mais, silenciosamente entrou no anúncio do blog, foi a revelação de que o Marvel’s Spider-Man deixaria o serviço de assinatura para sempre, no mês seguinte, em 15 de maio.
Nada de bom dura para sempre. O Marvel’s Spider-Man se torna o primeiro exclusivo de alto perfil do PlayStation a deixar o serviço de assinatura do PS Plus, e agora significa que você terá que desembolsar um pagamento único pelo jogo original de 2018 da Insomniac, se quiser colocar as mãos nele.
Esta é uma ótima lição para não se livrar dos jogos físicos porque eles estão disponíveis em um serviço de assinatura digital. O serviço PS Plus da Sony e o Xbox Game Pass da Microsoft lançam regularmente títulos por uma infinidade de razões que o público não conhece, e agora qualquer um que trocou sua cópia física do Homem-Aranha da Marvel porque o PS Plus o ofereceu na época é difícil por.
O Homem-Aranha da Marvel não está sozinho ao deixar o PS Plus. O simulador de basquete Arcade NBA 2K Playgrounds 2 também deixará o serviço de assinatura na mesma data e será acompanhado por Resident Evil, um jogo verdadeiramente icônico e um dos pilares fundadores dos modernos jogos de terror de sobrevivência.
Mesmo que o Marvel’s Spider-Man esteja saindo, ainda temos o Marvel’s Spider-Man 2 no horizonte, que está programado para ser lançado na primavera de 2023. O ator de Venom, Tony Todd, realmente pareceu vazar um mês de lançamento no início deste ano, afirmando que o Homem-Aranha 2 seria lançado em setembro.