Marvel’s Iron Man VR foi a “Gold” e desenvolvimento está concluído


Marvel’s Iron Man VR ganha nova data de lançamento para 3 de Julho

O Marvel’s Iron Man VR foi a “Gold”, anunciou a desenvolvedora Camouflaj. E depois de alguns adiamentos este ano, além do recente lançamento de uma demo de Marvel’s Iron Man VR, o exclusivo de PSVR será lançado em 3 de julho.

Falando ao IGN antes do anúncio do status “gold”, o diretor de jogos, Ryan Payton, discutiu como o estúdio se adaptou ao trabalho em casa em meio à pandemia do COVID-19, principalmente porque o estúdio está localizado em Seattle, um dos primeiros locais nos Estados Unidos da pandemia. Estados afetados principalmente durante a disseminação do COVID-19.

“Levamos [a pandemia] muito a sério e trabalhamos muito rapidamente para garantir que nossa equipe estivesse segura. Felizmente, nossa equipe esteve saudável e segura durante toda essa pandemia. E a outra coisa pela qual agradecemos é que estivemos em contato próximo com a Sony e a Marvel. Dissemos a eles que garantiríamos a segurança da equipe. É primordial e de alta prioridade, e não sabemos o que vai acontecer com a produção do jogo. Eles disseram que está bem. Vamos cuidar da equipe, faremos as coisas funcionarem.”

Payton observou que, dada a linha do tempo do desenvolvimento do jogo, à medida que a equipe se acostumava a trabalhar em casa, na verdade, ela se alinhava ao foco principal da equipe – em vez de precisar pensar em idéias de jogabilidade em VR, a equipe Camouflaj poderia estar de cabeça para baixo, com força no trabalho de ajuste fino, correção de bugs e polimento do jogo final.

“Estranhamente, nos últimos meses de desenvolvimento, especialmente agora que conquistamos o ouro, ele se concentrou principalmente em correções de bugs e polimento final e é curiosamente compatível com o trabalho remoto.”

“A única coisa que esperávamos ver era como a comunidade PlayStation VR realmente entusiasmada e hardcore responderia ao jogo”, explicou ele. “Portanto, ver a reação ao jogo foi realmente encorajador. Eles também tiveram muitos comentários específicos na medida em que desejavam ajustar as configurações de conforto. Temos uma variedade bastante robusta de configurações já em nosso jogo, mas estamos na verdade, adicionando várias opções adicionais com base no que a comunidade PlayStation VR realmente apaixonada está pedindo “.

Explorando o mundo de Marvel’s Iron Man VR

Payton também explicou como a equipe conseguiu refinar, aperfeiçoar e integrar uma série de “ações de super-heróis” ao longo do jogo que ajudam a exemplificar o sonho de ser o Homem de Ferro … em VR, pelo menos.

“Quando você está interagindo com o jato [na demo], você pode fazer o que chamamos de ações de super-heróis, onde você pode extinguir o fogo, reparar a asa, liberar o trem de pouso. E esse era um recurso que chegou relativamente tarde no desenvolvimento do jogo. Começamos a espalhar o jogo inteiro com muitas experiências únicas e únicas que realmente alavancam os pontos fortes da realidade virtual”.

A demo, que você pode conferir na jogabilidade acima, permite que os jogadores participem de duas missões iniciais no Iron Man VR, que demonstramos e desfrutamos no ano passado, além de missões adicionais de desafio de combate. Os desafios de combate aparecerão no jogo principal e, como Payton explicou, eles permitiram que a equipe aproveitasse os ambientes grandes – incluindo os maiores do que você já viu – na campanha.

Iron Man VR – Novos detalhes da jogabilidade

“Essas são missões opcionais que jogamos ao longo do jogo. Que dão mais amplitude ao jogo. Elas tiram vantagem desses grandes ambientes que construímos além do que você viu. Malibu e as missões de jato particular são provavelmente as duas menores ambientes que temos no jogo”.

Essas missões não estão lá apenas para desafiar os jogadores – você poderá ganhar pontos de pesquisa a partir deles, que podem ser usados ​​para atualizar a armadura de impulso que Tony Stark possui no jogo. Os jogadores podem desbloquear e avançar novas habilidades, aprimorar partes específicas do traje e muito mais. Essa atualização é feita na garagem de Tony, um ambiente que Payton explicou ajuda os jogadores a viverem as experiências de Tony Stark e Iron Man.

“Uma das primeiras coisas da nossa lista [por jogar com o Tony Stark] foi permitir que os jogadores passassem muito tempo na garagem de Tony e entre as missões, não apenas ver o seu naipe em primeira pessoa, mas também inspecionar a armadura de propulsão para ver todo o trabalho incrível que a equipe colocou nele.”

“Através desses pontos de pesquisa, os jogadores podem aprimorar certos aspectos do traje, atualizar certos elementos para ir mais rápido, atualizar o HUD e desbloquear todas essas armas auxiliares, que é um dos recursos que eu entrei na demo . “

Payton descreveu como uma das melhorarias que os jogadores podem adquirir, mísseis lançados dos braços do traje, em outra tentativa de tirar o melhor proveito disso sendo um jogo de realidade virtual.

“Inicialmente, mudamos de botão quando você está disparando, e então você mudaria para mísseis, e várias pessoas da equipe disseram: ‘Isso é estúpido, Ryan, por que você faria isso? Por que usar um botão quando você está em VR e você é o Homem de Ferro ‘”.

“O Homem de Ferro apenas abaixou os braços. É assim que os jogadores acessam essas armas auxiliares … apenas movendo os controladores do Move para baixo horizontalmente”.

Quanto ao equilíbrio entre uma história de Tony e do Iron Man, ter um vilão que pode falar com ambos os aspectos do personagem foi fundamental para este conto original, e Payton explicou por que Ghost era tão bom para os objetivos da história dele quanto da equipe.

“Quando nos sentamos com a Marvel e começamos a pensar sobre a história do jogo, eles realmente nos incentivaram a criar uma história original que combinasse muito bem com o jogo que queríamos criar e para a VR em particular. Um dos desafios da história que sabíamos que O que precisamos superar é que sabíamos que queríamos contar uma história clássica do Homem de Ferro … É por isso que chegamos a essa idéia de encontrar essas máquinas mortais que Tony havia criado quando ele era traficante de armas”.

“Então você começa a se perguntar: ‘Quem teria acesso a essas máquinas antigas que ele criava antes de ser um super-herói, quem invadiria esses dispositivos? E quem iria querer atacar Tony usando-os?’ E no momento em que fiz essa pergunta para a Marvel, parece que estou inventando isso, Bill Rosemann e um monte de outras pessoas na Marvel se entreolharam e ao mesmo tempo disseram: ‘Fantasma . ‘”

Enquanto teremos que esperar mais para ver mais sobre como Ghost e Tony se enfrentam no Iron Man VR da Marvel, você pode conferir o pacote PSVR anunciado para o jogo antes do lançamento em 3 de julho.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *