Like a Dragon: Ishin é anunciado para PS4 e PS5; lançamento fevereiro 2023


Like a Dragon: Ishin anunciado ps4 ps5

O Ryu Ga Gotoku Studio anunciou durante o State Of Play desta noite que Yakuza Ishin, o jogo Yakuza exclusivamente japonês ambientado no Japão de 1800, está chegando oficialmente ao ocidente para PS5 e PS4 em fevereiro de 2023.

O jogo foi lançado originalmente para o PS3 em 2008 e permaneceu indescritível nos EUA e no Reino Unido até agora. Será conhecido como Like A Dragon: Ishin por sua estreia no PS4 e PS5.

Like a Dragon: Ishin! está programado para ser lançado em fevereiro de 2023 para PS5 e PS4.

Sobre Like a Dragon: Ishin

Na década de 1860 Kyo, a luta solene de um samurai por justiça mudará o curso da história do Japão para sempre. Saque sua lâmina e junte-se à revolução nesta acalorada aventura histórica.

Um herói histórico do Japão causa o fim dos samurais

Like a Dragon: Ishin é um thriller histórico cheio de ação e aventura que se passa em Kyo, uma versão ficcional da Kyoto dos anos de 1860. Enquanto outros jogos contam capítulos mais antigos da história do Japão, Ishin permite que você viva a história do fim da icônica era dos samurais. Nosso herói, Sakamoto Ryoma, é uma figura histórica real que muitos acreditam ter sido responsável pela ruína do xogunato e por uma reforma radical no Japão.

Em Like a Dragon: Ishin, rostos familiares vão ajudar a mostrar esse momento histórico épico. Os fãs vão perceber que o protagonista é Kazuma Kiryu, dos jogos anteriores da franquia. Em Ishin, Kiryu assume o papel de Sakamoto Ryoma e traz consigo o restante da equipe. Goro Majima e outras celebridades de Yakuza juntam-se a Ryoma como amigos e inimigos em um mundo ficcional que troca as ruas chamativas de Tóquio pelo alvoroço da Kyo dos anos de 1860. Essa nova dinâmica entre os personagens é inesperada e emocionante, pois haverá uma série de reviravoltas de cair o queixo em uma trama que só o RGG Studio é capaz de construir.

Quatro estilos de combate sensacionais e Heat Actions impressionantes

Em Ishin, você pode cortar os inimigos com uma espada letal no estilo de espadachim ou atirar neles com um revólver no estilo de atirador. Você também pode usar os dois tipos de arma e entrar em modo de fúria no estilo Wild Dancer. E quando estiver a fim de algo mais brutal, vai poder usar o estilo de combate corpo a corpo para esmagar alguns crânios com os seus próprios punhos.

Mas não é só isso. Afinal, não seria um título do RGG Studio sem Heat Actions épicas e absurdas. Chame um tigre para destroçar seus inimigos, enfie ameixas azedas na garganta deles ou use um canhão para explodi-los. As Heat Actions de Ishin farão você se empolgar para descobrir novos movimentos a cada etapa do jogo.

Com Unreal Engine 4 pela primeira vez

Like a Dragon: Ishin é o primeiro título do RGG Studio em que usamos a tecnologia Unreal Engine 4, que trouxe uma qualidade gráfica impressionante para a franquia Like a Dragon. Desenvolver com essa tecnologia nos permitiu criar novas texturas e detalhes gráficos que fazem da história envolvente de Ishin uma das mais cinematográficas que o RGG já apresentou.

E tem mais…

Muita coisa ainda vai ser revelada sobre Like a Dragon: Ishin, e não vemos a hora de compartilhar mais detalhes. Ainda traremos novidades sobre o conteúdo maravilhoso dos minijogos e dos recursos únicos que farão todos ficarem imersos no mundo histórico de Kyo. O melhor ainda está por vir.

Like a Dragon: Ishin estará disponível em fevereiro de 2023. Siga a gente nas redes sociais para ver as novidades em primeira mão e veja nosso streaming ao vivo no dia 14 de setembro, às 7h (BRT), para uma surpresa especial! Esse streaming também ficará disponível online para quem não puder ver ao vivo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.