Kizuna AI: Touch the Beat! 22 de fevereiro de 2023 no PS5 e PS VR2; 27 de abril para PS4 e PS VR


Kizuna AI: Touch the Beat! será lançado para PlayStation 5 com suporte para PlayStation VR2 em 22 de fevereiro de 2023 por 4.400 ienes, seguido pelo PlayStation 4 com suporte para PlayStation VR, Switch e PC via Steam em 27 de abril, anunciou a desenvolvedora Gemdrops.

No Japão, as versões PlayStation 4 e Switch também estarão disponíveis fisicamente em edições padrão de 5.720 ienes e edições limitadas de 12.100 ienes. Este último inclui uma caixa especial, candeeiro, toalha de lenço, alça de pescoço, porta-cartões e cartão especial de staff, banda de silicone e um bilhete de concerto (numerado individualmente, não pode ser usado). A versão PlayStation 4 incluirá uma atualização gratuita para a versão PlayStation 5.

Assista a um novo trailer abaixo.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, via Gemdrops:

Sobre Kizuna AI: Touch the Beat!

Conheça “Kizuna AI” dentro do espaço virtual. Um jogo de ritmo que você joga com Kizuna AI!

Com o recém-adicionado “Non-VR Mode” você pode jogar mesmo sem um dispositivo VR! Movimente-se livremente pelo palco no “Modo de Visualização”

Músicas e conteúdo para download

Inclui 15 canções populares cantadas por Kizuna AI, incluindo a popular “Hello, Morning”, que possui 2,17 milhões de visualizações. Músicas adicionais, figurinos e outros conteúdos para download estão planejados após o lançamento.

Compatível com PlayStation VR2

Suporte para PlayStation VR no PlayStation 4 e PlayStation VR2 no PlayStation 5!

A versão PlayStation 4 também é compatível com os controladores de movimento PlayStation Move.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.