Abandoned é Silent Hill? Jason Schreier perplexo, Geoff Keighley promete novidades


jason schreier geoff keighley abandoned silent hill

Abandoned será realmente Silent Hill? Ainda não há uma resposta oficial para esta questão, mas a questão está se tornando cada vez mais complicada e dois jornalistas renomados, Jason Schreier e Geoff Keighley, entraram na discussão nas redes sociais com o pé direito.

Como você sabe, essa teoria maluca está em execução há semanas sobre o fato de que Abandoned seja Silent Hill e que Hideo Kojima está escondido atrás do projeto , como parte de uma operação que parece muito semelhante à realizada há alguns anos para o revelação de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Bem, Jason Schreier disse que fez uma série de pesquisas e não está mais 100% convencido de que o projeto é realmente Silent Hill, mas acrescentou que sempre tem dúvidas sobre o assunto.

Poucas horas antes, no entanto, Geoff Keighley falou sobre o assunto em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, dizendo que foi contatado pelo evasivo Hassan Kahraman, chefe da Blue Box Game Studios , que lhe pediu para ajudá-lo com a revelação de Abandoned.

Poucas horas antes, no entanto, Geoff Keighley falou sobre o assunto em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, dizendo que foi contatado pelo evasivo Hassan Kahraman , chefe da Blue Box Game Studios , que lhe pediu para ajudá-lo com a revelação de Abandoned.

Resumindo, o mistério ainda não foi revelado, mas algo saberemos em breve.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *