Durante uma entrevista recente com a Game Informer, o diretor do jogo Monster Hunter: World Iceborne, Daisuke Ichihara, e o produtor Ryozo Tsujimoto tiveram a chance de responder a 79 perguntas rápidas sobre a próxima expansão. E apesar de não entrarmos em detalhes sobre todas, há algumas informações importantes que valem a pena serem lidas.
Mais importante ainda, foi confirmado que Iceborne seria a última expansão Monster Hunter: World.
“Sim, o Iceborne basicamente completa o World, então será a última expansão”, disse Tsujimoto. Quando perguntado se a expansão incluirá atualizações como o jogo básico, ele acrescentou: “Sim, ainda estamos planejando muitas atualizações para o futuro. Mas achamos que os jogadores terão muito prazer com isso, então fique atento aos detalhes. ”
Quando você fizer o download de Iceborne, pode começar a jogar com as novas mecânicas adicionadas ao jogo. Mas para a história você tem que terminar Monster Hunter: World primeiro.
Além disso, Tsujimoto disse que cerca de metade da história em Iceborne terá lugar no velho continente, com a outra metade ocorrendo na nova área de Hoarfrost Reach.
Finalmente, Ichihara e Tsujimoto notaram que ficaram surpresos com o Monster Hunter: World sendo o jogo mais vendido na história da Capcom. Embora não tenha sido confirmado pela dupla, é fácil especular que a equipe da Capcom está nos estágios iniciais de algum tipo de acompanhamento à World devido ao seu sucesso.
Monster Hunter: World Iceborne é uma expansão que muitos esperam. Após a exibição da E3 2019, não é de admirar por quê.
Monster Hunter: World Iceborne será lançado em 6 de setembro de 2019 para PS4 e em outros lugares.
0 Comentários