Hideo Kojima já discute a possibilidade de uma sequência de Death Stranding


Hideo Kojima divulga arte da capa de Death Stranding

Death Stranding ainda não foi lançado. Ele não será lançado até 8 de novembro de 2019, mas isso não impedirá o diretor Hideo Kojima de discutir a possibilidade de uma sequência. Kojima mencionou que Death Stranding é o começo de um novo gênero, o gênero “Strand”, e ele quer garantir que as pessoas estejam cientes disso. Kojima afirmou que quer continuar com uma sequência. Não sabemos ao certo o que o gênero acarreta, mas sabemos que o jogo enfatizará fortemente as conexões, com o objetivo de aproximar as pessoas.

Quando perguntado sobre a possibilidade de Death Stranding se tornar uma série, Kojima respondeu:

Eu não tenho certeza.

Quando este jogo for lançado, haverá muitos prós e contras, e [esses elementos podem se tornar a essência da parte principal], mas acho que é melhor continuar em uma sequência.

Ele então discutiu a ideia de uma sequência de Death Stranding:

Sim, provavelmente pelo menos o 1.5 e depois o 2, talvez, pelo menos para que permaneça e as pessoas estejam cientes do gênero. Existem muitos outros projetos que surgem como dramas de TV e coisas assim.

Por que não posso dizer que é definitivo é porque tenho apenas um corpo e há muitos projetos nos quais tenho que me envolver. E é realmente difícil para mim fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Ele é um homem ocupado, por isso é compreensível por que seria difícil conciliar mais de um projeto ao mesmo tempo. Teremos que esperar para descobrir mais sobre o gênero “Strand”.

O que você acha da ideia de uma sequência de Death Stranding?


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *