Ghost of Tsushima ganha vídeos curtos destacando a jogabilidade


Ghost of Tsushima terá um botão para limpar o sangue da espada

Demos uma boa olhada no Ghost of Tsushima durante sua transmissão dedicada ao State of Play, mas se você deseja ver mais, a PlayStation lançou vários vídeos curtos da jogabilidade. O primeiro (incorporado abaixo) faz um ótimo trabalho em mostrar algumas mecânicas de combate, apesar de ter apenas 24 segundos de duração.

O personagem principal Jin pode mudar de posição, o que o ajuda a lidar com diferentes tipos de inimigos. Também está claro que esses vídeos foram tirados de uma versão mais recente do jogo – os ambientes parecem absolutamente lindos graças à iluminação ousada e aos adoráveis ​​efeitos de névoa.

O próximo vídeo é ainda mais curto, mas demonstra a capacidade de Jin de curar suas feridas. Você pode optar por fazer isso usando algumas de suas ‘resoluções’, que são basicamente o super medidor de Jin. Você precisará decidir se deseja gastar determinação na cura ou em ataques especiais.

Este terceiro e último vídeo serve para algo um pouco diferente. Nele mostra Jin fazendo uso de vendedores para melhorar o seu equipamento. Você precisará coletar materiais de todo o mundo para aprimorar seu equipamento. Novamente, o visual é incrivelmente bonito.

Seus níveis de hype estão subindo para Ghost of Tsushima?


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *