Geoff Keighley fala sobre a polêmica dos discursos do The Game Awards 2023


The Game Awards
The Game Awards

O The Game Awards 2023 acabou, deixando para trás uma mistura de emoções e opiniões divididas. A noite foi repleta de momentos controversos, dependendo do ponto de vista de quem assistia. Um aspecto que se tornou evidente durante todo o evento foi a pressão enfrentada pelos vencedores para encerrar rapidamente seus discursos. Mesmo o fundador da Larian Studios, Swen Vincke, vencedor do cobiçado prêmio de Jogo do Ano com Baldur’s Gate 3, pareceu ser apressado a deixar o palco em questão de segundos, surpreendentemente ágil, mesmo trajando uma armadura.

Geoff Keighley, apresentador e produtor do The Game Awards, ecoou essas preocupações em um tweet após o evento. Ele afirmou que, embora ninguém tenha sido explicitamente cortado, essa pressão é algo a ser considerado e talvez ajustado para o futuro.

“A propósito, concordo que a música foi tocada rápido demais para os vencedores dos prêmios deste ano e pedi à nossa equipe que relaxasse essa regra durante o show. Embora ninguém tenha sido realmente cortado, é algo a ser abordado no futuro.”

Os vencedores foram encorajados por um teleprompter a “Por favor, encerrem“, enquanto a música, que no ano anterior tentou sem sucesso tirar Christopher Judge, o intérprete de Kratos, do palco, começou a tocar, reforçando ainda mais essa pressa. No caso da equipe da Larian, Vincke dedicou o prêmio aos colegas que faleceram durante o desenvolvimento, mas seu tributo foi prejudicado pela música que marcou o encerramento.

Geoff menciona que as regras foram flexibilizadas à medida que o evento progredia, mas muitos espectadores tiveram a impressão oposta, de que os prêmios da segunda metade foram apressados para compensar o tempo dedicado aos atores de Hollywood que interagiram com a plateia anteriormente. O que você acha disso? Qual seria o tempo apropriado para que um vencedor permaneça no palco?


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *