Garena está demitindo centenas de funcionários em Xangai


garena demissão funcionários xangai

A Garena está demitindo centenas de pessoas em seus escritórios em Xangai.

A desenvolvedor do Free Fire é apenas uma das várias unidades de negócios para as quais a controladora Sea Ltd. está fazendo cortes depois de registrar US $ 931 milhões em perdas trimestrais no mês passado.

Os cortes da Garena representam 15% da equipe em Xangai. Juntamente com as perdas de empregos, vários novos jogos foram arquivados.

Um porta-voz da Sea confirmou para a equipe que a Garena “fez alguns ajustes em algumas equipes“.

A Sea relatou que as reservas de entretenimento digital caíram 27% e 40% nos dois primeiros trimestres do ano, respectivamente.

Além do aumento inicial da pandemia, como ocorreu para muitas editoras de jogos, a Garena também viu o Free Fire ser banido na Índia, juntamente com vários aplicativos com links para a China. (Enquanto a Sea está sediada em Cingapura, a Tencent tem uma participação de quase 19% na empresa.)

A Reuters também informou anteriormente que a Garena demitiu funcionários em seu site de streaming Booyah nas últimas semanas.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.