Final Fantasy XIV pode estar em desenvolvimento para o PlayStation 5


Final Fantasy XIV 16 milhões de jogadores

Naoki Yoshida, diretor e produtor de Final Fantasy XIV, confirmaram o desejo de desenvolver uma versão para PlayStation 5 do MMO. Essa notícia foi revelada no palco de um pequeno festival de fãs em Londres, após uma entrevista com o próprio Yoshida no início daquele dia.

Não é que as notícias não fossem esperadas. Devido ao enorme sucesso que Final Fantasy XIV teve nos últimos anos. O MMO agora está vendo seu maior número de jogadores ativos de todos os tempos, sem uma pequena razão para o processo de desenvolvimento e pensamentos de Yoshida e da equipe por trás do MMO. Uma equipe que literalmente pensa no que seria melhor para os jogadores do que no que seria uma fonte de receita maior para o jogo.

Yoshida subiu ao palco e afirmou:

Embora o prêmio principal deste ano tenha sido o Final Fantasy XIV no PlayStation 4, no próximo ano ele espera que o jogo esteja um PlayStation 5. Eu e o resto do time estamos trabalhando duro para existir uma versão para o PlayStation 5 de Final Fantasy XIV, com o objetivo de torná-la realidade para os fãs de todo o mundo.

Enquanto o PlayStation 5 é compatível com versões anteriores, faz todo o sentido que uma nova versão do Final Fantasy XIV seja feita para tirar proveito do aumento de recursos à sua disposição.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *