Rumor: Final Fantasy VII Remake Parte 2 pode não ter mundo aberto


Final Fantasy VII Remake ganha nova arte deslumbrante dos personagens

Durante uma entrevista recente na Computer Entertainment Developers Conference (CEDEC para abreviar aparentemente), o codiretor Naoki Hamaguchi de Final Fantasy VII Remake e o produtor Yoshinori Kitase discutiram a segunda parte do título, que está atualmente em desenvolvimento.

Hamaguchi explicou que quer surpreender os jogadores e que o objetivo do Kitase é “enganar os jogadores de forma positiva”. Ele disse que o jogo vai permitir que os jogadores explorem fora de Midgar (o que é um dado adquirido) e que espera que “surpreenda os jogadores da mesma forma subversiva”.

No entanto, Hamaguchi também disse que achava que o jogo não precisaria ser de mundo aberto, desde que fosse baseado em uma história.

Também foi falado o fato de que a equipe está tentando tornar o sistema de batalha muito mais profundo adicionando novas mecânicas.

Obviamente Final Fantasy VII Remake não era um mundo aberto, mas depois de Midgar o mundo realmente se abriu. Isso me puxa em duas direções, porque por um lado sugere que cada área terá a mesma quantidade de amor que Midgar ostentava, com grande quantidade de detalhes e cuidados. Por outro lado, eu realmente amei a ideia de passar por Ruby Weapon e vê-la começar a ganhar vida, semelhante a Adamantoise em Final Fantasy XV.

Eu tinha minhas ressalvas sobre Final Fantasy VII Remake, mas a Square Enix o fez muito tudo e não tenho dúvidas de que a segunda parte vai atender às expectativas, ou mesmo superá-las.

Você pode ler nossa análise de Final Fantasy VII Remake.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *