FIFA 20 remove Marco van Basten após saudação nazista na TV


FIFA 20 remove Marco van Basten após saudação nazista na TV

A EA anunciou hoje que está retirando Marco van Basten do FIFA 20 – uma semana depois que a estrela holandesa aposentada inesperadamente soltou uma saudação nazista na televisão.

A seguinte mensagem foi enviada hoje aos jogadores do FIFA 20:

Estamos cientes dos comentários recentes de Marco van Basten. Temos uma expectativa de que nosso compromisso com a igualdade e a diversidade seja mantido em todo o nosso jogo. Como tal, suspenderemos Marco van Basten.

Van Basten se complicou depois de dizer “Sieg Heil” durante uma entrevista com o técnico alemão Frank Wormuth, do Heracles. A Fox Sports suspendeu rapidamente Van Basten e anunciou que doaria seu salário a um instituto holandês para promover o conhecimento sobre a Segunda Guerra Mundial.

A remoção de Van Basten do FIFA 20 significa que ele não estará mais disponível em pacotes ou no rascunho do FUT. Ele já estava disponível como um ícone – um cartão especial reservado para estrelas aposentadas. Durante sua carreira de jogador nos anos 80, Van Basten foi atacante do Ajax e do AC Milan, e acabou treinando a seleção holandesa.

A EA não disse se restabeleceria Van Basten.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *