FIFA 20 ganha uniformes de campanha contra o racismo no futebol e novo tema de estádio


FIFA 20 ganha uniformes de campanha contra o racismo no futebol e novo tema de estádio

A Electronic Arts revelou um kit de jogador “No Room For Racism” (Não Há Espaço Para O Racismo) e um tema de estádio para o FIFA 20. A faixa gratuita é lançada em conjunto com a nova campanha anti-racismo da Premier League, que nasceu após o abuso ocorrido durante a Euro 2020 em 14 de outubro, com a Inglaterra jogando fora na Bulgária.

Durante a partida, os jogadores ingleses foram assediados por zombarias racistas e sinais de mão de alguns torcedores búlgaros, levando a duas interrupções no primeiro tempo. O abandono de todo o jogo estava em consideração – como a Inglaterra questionou o retorno para o segundo tempo -, mas a partida seria encerrada, com a Inglaterra finalmente conquistando a vitória por 6 a 0.

Após o evento, o presidente da União Búlgara de Futebol Borislav Mihaylov e o gerente da equipe búlgara Krasimir Balakov se demitiram de seus cargos. Inúmeros fãs também foram presos em conexão com o incidente. A UEFA revisou recentemente o seu protocolo para incentivar o encerramento de partidas, caso haja abuso racista no meio do jogo.

O kit No Room For Racism e o tema do estádio serão disponibilizados no FIFA 20 “em breve”. Eles serão gratuitos para download. Você pode descobrir mais sobre a campanha de conscientização da Premier League no site oficial.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *