EVO Online 2020 é cancelado por denúncias de abuso sexual do co-fundador


evo online 2020 cancelado

Com a NetherRealm e a Capcom decidindo retirar seus jogos da competição de combate, EVO Online, o evento foi oficialmente cancelado. A queda do EVO Online começou originalmente quando o co-fundador do concurso, Joey Cuellar, foi acusado de abuso sexual e colocado em licença administrativa.

https://twitter.com/EVO/status/1278859734099963904?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1278859734099963904%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fnews%2Fevo-online-2020-has-been-cancelled

Em comunicado no Twitter, a EVO anunciou que a versão online deste ano será cancelada e que o processo de reembolso de todos os jogadores será feito em breve. Além disso, o cofundador Tony Cannon agora assumirá o cargo de CEO e estará “priorizando maior responsabilidade no EVO”, de acordo com a carta.

Antes, Bandai Namco, Capcom e NetherRealm postaram em suas contas do Twitter denunciando as ações de Cuellar e impedindo que seus jogos fossem jogados durante o evento. Em uma nota mais clara, a EVO doará o equivalente a todos os crachás vendidos anteriormente ao Projeto HOPE, uma organização que treina profissionais de saúde em todo o mundo.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *