eFootball PES 2020 não terá o futebol feminino


Por que o PES 2020 teve seu nome mudado para eFootball?

O futebol feminino está mais popular do que nunca, com a Copa do Mundo de 2019 em andamento atraindo o público em todo o mundo. Embora a EA tenha adicionado equipes femininas em uma capacidade limitada no FIFA 16, o PES até agora ignorou completamente o futebol feminino. A Konami confirmou agora que a postura continuará no PES 2020. Sobre isso, Lennart Bobzien, gerente de marca europeu da série, disse em comunicado à GameSpot:

Pessoalmente, apoio o futebol feminino e acompanho a Copa do Mundo de perto. No entanto, atualmente não temos planos de integrar o futebol feminino no eFootball PES 2020.

A série da EA detém os direitos de licenciamento para apresentar as competições da Copa do Mundo da FIFA – tanto para equipes masculinas quanto femininas – então não é surpreendente que o torneio não tenha sido apresentado em PES oficialmente.

O Manchester United, recém-revelado clube parceiro do PES 2020, lançou uma equipe feminina em 2018. A próxima temporada os fará competir na primeira divisão do futebol feminino inglês, a Superliga Feminina, depois de ter sido promovida na última temporada.

O PES 2020 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 10 de setembro. Uma versão demo será lançada em 30 de julho.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *