EA: Estamos empolgados e prontos para a próxima geração, estamos trabalhando nisso há algum tempo


EA Estamos empolgados e prontos para a próxima geração, estamos trabalhando nisso há algum tempo

A Electronic Arts publicou seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2020 ontem. Durante a conversa habitual com os investidores, os executivos da EA falaram um pouco sobre os planos da empresa em relação à próxima geração de consoles (tanto a Sony quanto a Microsoft confirmaram seus planos de lançar seus novos consoles no segundo trimestre de 2020).

O Diretor Financeiro da EA Blake Jorgensen disse:

Estamos trabalhando muito para nos mudar, construindo jogos para o próximo ano da quinta geração. Eu acho que é óbvio. Eu acho que todo mundo na indústria está fazendo isso. Como aconteceu no passado, nem todos os jogos saem imediatamente na quinta geração. E obviamente, com jogos como Madden, você provavelmente traria o jogo quando o console da próxima geração for lançado, não quando o próprio Madden for lançado, mas estaremos prontos. Estamos muito animados com isso e nós temos trabalhado nisso há algum tempo.

Em uma nota similar, o CEO da EA, Andrew Wilson, discutiu os planos futuros da empresa (nuvem e assinatura).

[…] dada a escala desta empresa e a liderança do nosso CTO, Ken Moss, e o que conversamos com o Projeto Atlas há alguns meses, também estamos investindo no futuro para garantir que não nos encontremos fora de posição. Como empresa, começamos a investir em nossa plataforma digital há mais de cinco anos. Acho que ainda somos a única editora de desenvolvedores com um sistema de identificação exclusivo que leva nossos jogadores independentemente do jogo ou da plataforma em que eles jogam. Temos um único esquema de dados e uma plataforma de dados em toda a empresa e uma única infraestrutura no mecanismo de segurança e transação e nesses tipos de coisas.

Por isso, estamos trabalhando nesse modelo há alguns anos para garantir que estamos prontos para o futuro. Agora, quando pensamos sobre nuvem e assinatura, novamente, saímos – compramos uma pequena empresa de Israel que realmente nos deu uma vantagem inicial em como pensamos sobre o tecido em nuvem. Estamos trabalhando para aprender uma estrutura organizacional em torno da assinatura. E assim nos sentimos realmente bem com o nosso futuro lá.

Créditos para a transcrição dos investidores para o Seeking Alpha.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *