Evento digital da E3 2021 será gratuito


e3 2021 evento digital data

A forma da E3 2021 permanece um mistério, mas os primeiros detalhes oficiais estão começando a vir à tona. A ESA anunciou na quinta-feira que a E3 2021 seguirá em frente como um show digital, pelo menos em parte. E, em resposta a um vazamento que sugeriu que poderia cobrar por participação ou determinado conteúdo, o programa digital da E3 2021 será gratuito para todos os participantes e não incluirá nenhum tipo de acesso pago.

O texto do anúncio da ESA não deixa claro se a E3 2021 será um show totalmente digital ou se terá alguma presença física também. Não teremos de esperar muito mais para saber mais sobre o que nos aguarda, pois a ESA disse que os primeiros detalhes serão anunciados “muito em breve”.

Um porta-voz da ESA disse à GameSpot:

“Temos trabalhado arduamente para oferecer uma experiência gratuita para todos os interessados ​​na E3 2021 e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes em breve.” Posteriormente, um porta-voz acrescentou que “não haverá elementos na E3 2021 que estarão por trás de um passe pago ou de acesso pago”, negando o que foi delineado em documentos vazados obtidos pelo VGC.

Esta informação vem após documentos que dizia sobre um novo showcase totalmente digital da E3 vazar no início deste ano e apontou para mudanças significativas para o evento, uma vez que ele mudou de um show físico para um digital após a pandemia. Ainda não sabemos mais sobre a natureza e estrutura do E3 2021 no que se refere a uma configuração online vs. física.

Também não há uma palavra oficial sobre quando acontecerá a E3 2021, ou o que os fãs podem esperar em termos de programação e conteúdo. A E3 tradicionalmente ocorre no início a meados de junho.

Embora a E3 2021 vá em frente, não será o único show na cidade neste verão. A Microsoft e sua nova subsidiária Bethesda estão planejando seus próprios showcases fora da E3. Também se espera que outras editoras façam o mesmo com seus próprios eventos autônomos em diferentes momentos ao longo do ano.

A E3 já foi o maior programa de videogames em termos de perfil e destaque, embora a Gamescom seja muito maior quando se trata de público total em anos pré-pandêmicos. A E3 está de fora há anos, à medida que grandes editoras como PlayStation, EA e outras abandonaram o barco para hospedar seus próprios eventos fora da E3 e longe do Centro de Convenções de Los Angeles.

A própria ESA, que organiza a E3 todos os anos, também tem enfrentado um escrutínio e críticas cada vez maiores. Seu ex-CEO, Michael Gallagher, foi criticado por seus laços com o presidente Trump, enquanto a Variety relata que metade da liderança do grupo desistiu ou foi demitida em 2019.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *