Techland confirma tamanho do mapa de Dying Light 2, fala sobre obstáculos recentes


dying light 2 tamanho mapa

Depois de um ano de silêncio fora de um pequeno vídeo que realmente não dizia nada no início deste ano, Techland parece pronto para falar um pouco mais sobre Dying Light 2 conforme o desenvolvimento continua. O designer de jogos Tymon Smektala abriu um pouco mais sobre Dying Light 2, incluindo as lutas de problemas de desenvolvimento nos últimos anos e mais sobre o tamanho da sequência. 

No início deste ano, um relatório detalhado apareceu apresentando várias razões pelas quais parece que o progresso de desenvolvimento de Dying Light 2 estava em todo lugar: porque estava. O relatório detalhou um ambiente de trabalho hostil que era atormentado por desconfiança, liderança oscilante e nepotismo. Isso, é claro, além dos problemas normais que o desenvolvimento geralmente enfrenta, além de uma pandemia global com pedidos de trabalho em casa. “Acho que é seguro dizer que todos nós esperávamos ter menos obstáculos para superar”, disse Smektała à  GamesRadar  em uma entrevista recente. “mas embora tenhamos enfrentado alguns problemas com o escopo e ambição do projeto, não perdemos um dia e continuamos empurrando o jogo para frente a cada marco de produção.”

“Tivemos que encontrar uma estrutura eficaz para o jogo, o equilíbrio certo entre jogabilidade e narrativa, tivemos que lidar com alguma pressão, mas acho que nos tornou mais sábios e mais experientes como equipe. O jogo também se beneficiou muito disso processo, então, felizmente, agora estamos quase prontos para começar a apresentá-lo de uma maneira mais ampla. “

 

Smektala confirmou que o desenvolvimento foi absolutamente lento, mas ainda está acontecendo. Tem havido muita preocupação de que Dying Light 2 tenha caído no inferno do desenvolvimento, assim como o de Dead Island 2. Ele promete que não é esse o caso, embora o atraso que o moveu de seu lançamento inicial da Primavera de 2020 tenha ajudado compre o tempo do estúdio para integrar o sistema narrativo exclusivo de forma mais eficaz. 

O diretor disse ao site que toda a equipe ficou “surpresa com a complexidade da besta” que eles criaram, o que não é surpresa quando olhamos para o enorme escopo de escolha do jogador no jogo. Há uma escolha fundamental no meio do jogo, especialmente, que muda completamente o mundo de Dying Light 2 inteiro. Essas não são variáveis ​​minúsculas; são mecânicas complicadas com as quais a Techland está trabalhando.

 

 

“Também levamos algum tempo para finalizar o design do City Alignment, uma mecânica de jogo que permite moldar os elementos jogáveis ​​que aparecem no jogo”, acrescentou. “Nos estágios iniciais do projeto, a mecânica era muito complexa, mas então percebemos que não estávamos fazendo um jogo de estratégia – e o que tínhamos estava retardando muito o progresso do jogador. No final, o difícil foi descobrir quanto queremos manter. “

Em uma entrevista separada com a  WCCFTech o programador sênior de tecnologia Lukasz Burka também confirmou que o mapa de Dying Light 2 é quatro vezes o tamanho do seu antecessor. “A estimativa de que o mapa em Dying Light 2 é quatro vezes maior do que o do jogo original é a estimativa mais precisa que podemos fornecer. O mapa de Dying Light 2 é muito mais vertical e oferece muito mais oportunidades de exploração, de modo que a cidade parece ainda maior do que é. ”

Não temos uma data de lançamento neste momento além de uma vaga janela de 2021, mas é bom ver Techland voltando à vida publicamente para que os fãs possam ser acalmados de qualquer preocupação com o cancelamento. Esperançosamente, as questões relatadas sobre a cultura do estúdio também estão sendo abordadas para cuidar dos talentosos membros da equipe que estão ajudando a tornar este ambicioso jogo uma realidade.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *